Grupo Globo define equipe para transmissão da Fórmula 1 em 2019


O Grupo Globo iniciou no último final de semana a transmissão da nova temporada da F1 com o Grande Prêmio da Austrália. De acordo com o Tela Viva, a transmissão de todas as etapas e dos treinos classificatórios será feita ao vivo e com exclusividade pela Globo e SporTV – a emissora da TV Aberta exibe as provas ao vivo e na íntegra, exceto as que tiverem horário coincidente com a rodada do Campeonato Brasileiro – nesse caso, a apresentação ao vivo será pelo SporTV.

(Reprodução)
A equipe de especialistas e comentaristas dos canais escalada para a temporada conta com Galvão Bueno, Sérgio Maurício, Luciano Burti, Reginaldo Leme e Felipe Giaffone, que se juntou ao time este ano.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Grupo Globo define equipe para transmissão da Fórmula 1 em 2019 Grupo Globo define equipe para transmissão da Fórmula 1 em 2019 Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, março 19, 2019 Rating: 5

3 comentários:

  1. A poderosa é mesmo um fenômeno, Consegue ser líder em um esporte,que segundo especialistas é muito inferior ao que era nos tempos de piquet e Senna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de números baixos em relação ao padrão global(chegou a dar só 8), ainda lidera, e com vantagem sobre os demais canais no horário.

      Excluir
    2. Imagina em 2020 quando a F1 TV Pro chegar ao Brasil, já era o "imperio" da Globo na F1, se continuar fazendo essas transmissões meia boca que faz na Globo vai rodar bonitinho e tomara que rode mesmo!

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.