Goleiro se ajoelha para entrevista de repórter deficiente em jogo do Campeonato Paraibano


Uma cena ocorrida no fim da partida entre Botafogo x Campinense, válida pelo Campeonato Paraibano, chamou atenção nas redes sociais por conta da sensibilidade do goleiro Coradin, do clube de Campina Grande, e o exemplo de força de vontade e amor a profissão do repórter da Rede Primeiro Minuto, Rogério Roque.

Em mais uma entrevista de fim de jogo, o goleiro se ajoelhou para ouvir a pergunta de Roque, que é deficiente físico e precisa de ajuda de muletas para se locomover. O fotógrafo Alênio Júnior registrou o momento. As informações são do Lance!.

(Alênio Júnior/Lamce!)
"A atitude do goleiro do Campinense, o Coradin, me surpreendeu pelo fato de facilitar a entrevista. Até porque ele é um goleiro alto, e ele teve essa gentileza de se ajoelhar para poder facilitar a minha entrevista. Agradeço demais a ele por isso, por facilitar o meu trabalho. Eu enfrento esse problema, por questão do meu biotipo. E agradeço também a Alênio, pelo registro. Tudo começou com essa foto que ele fez. Eu não tinha percebido que ele tinha tirado essa foto, mas ganhou repercussão nas redes sociais. Algumas pessoas entraram em contato comigo, me parabenizando, parabenizando a atitude do goleiro e do próprio Alênio também", comentou Rogério Roque.

O goleiro Coradin afirmou que se sentiu na obrigação de ser humilde e abaixar para que Rogério realizasse o trabalho dele. "A minha família me ensinou, desde pequeno, a ser humilde, a não pisar em ninguém, não criticar ninguém, a não querer ser melhor que ninguém. E isso já vem da minha índole. Foi uma atitude simples minha, normal. Ele veio até mim e, pela sua simplicidade ao querer me entrevistar, acho que era minha obrigação ser humilde o suficiente e me abaixar, me ajoelhar e receber a entrevista dele, afinal, ele estava fazendo o trabalho dele, e muito bem feito", explicou Coradin.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Goleiro se ajoelha para entrevista de repórter deficiente em jogo do Campeonato Paraibano Goleiro se ajoelha para entrevista de repórter deficiente em jogo do Campeonato Paraibano Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, março 22, 2019 Rating: 5

5 comentários:

  1. Parabens pela atitude.Bonito da parte dele.exemplo de cidadania.

    ResponderExcluir
  2. Esse registro é inversamente proporcional à atitude do Mauro Cezar Pereira!
    Que belo gesto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também vale pro torcedor que foi demitido,que é a favor de agredir jogador!

      Excluir
  3. Que show de imagem! Se ainda existe Fair play no futebol, essa imagem é merecedora de tal prêmio.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.