Globo transmite primeiro GP de Fórmula 1 da temporada e Campeonatos Estaduais ao vivo


Da redação do Esporteemidia.com

O ronco dos motores é música para os ouvidos dos fãs de Fórmula 1, que comemoram o início de mais uma temporada. Neste fim de semana, os melhores pilotos do planeta, incluindo o pentacampeão Lewis Hamilton, estarão em Melbourne, na Austrália, para a primeira das 21 etapas de 2019. Com o objetivo de ter disputas mais acirradas e maior número de ultrapassagens, haverá novidades técnicas e esportivas na disputa, incluindo importantes alterações aerodinâmicas. Galvão Bueno comanda a transmissão do treino classificatório, na madrugada deste sábado (16), e a corrida, na madrugada de domingo (17). Reginaldo Leme e Luciano Burti são os comentaristas. Direto da Austrália, o repórter Guilherme Pereira traz todas as informações sobre a prova.

(Reprodução)
Na tarde de domingo, dia 17, é a vez das emoções do futebol, com os campeonatos estaduais. Já classificado para a semifinal do Campeonato Carioca, por ter vencido a Taça Guanabara, o Vasco levou a partida contra a Cabofriense para o Estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES). Rio de Janeiro, Distrito Federal, Espírito Santo, Juiz de Fora (MG), Maranhão, Paraíba, Piauí, Rio Grande do Norte, Sergipe e estados da região Norte acompanham o jogo, válido pela quarta rodada da Taça Rio. A narração é de Gustavo Villani, com comentários de Junior e Sandro Meira Ricci, e reportagens de Marcelo Courrege.

No mesmo horário, os estados de São Paulo e Ceará acompanham a partida entre Corinthians e Oeste, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. Milton Leite comanda a transmissão da Globo, ao lado dos comentaristas Casagrande e Paulo César de Oliveira. As reportagens são de Cássio Barco.

Confira outros jogos dos Estaduais que serão exibidos no domingo:

Coruripe x CSA, Campeonato Alagoano
Bahia – Jequié x Bahia, Campeonato Goiano
Goiás – Atlético-GO x Goiás, Campeonato Goiano
Operário-VG x Cuiabá, Campeonato Mato-Grossense
Novo x Maracaju, Campeonato Sul-Mato-Grossense
Atlético-MG x América-MG, Campeonato Mineiro
Maringá x Athlético, Campeonato Paranaense
Náutico x Santa Cruz, Campeonato Pernambucano
Brasil de Pelotas x Pelotas, Campeonato Gaúcho
Avaí x Figueirense, Campeonato Catarinense

A Globo exibe o treino que define o grid de largada do Grande Prêmio da Austrália de Fórmula 1, ao vivo, na madrugada de sábado, logo após o 'Corujão I'. Na madrugada de domingo, a transmissão da prova é após o 'Supercine'. Os jogos dos campeonatos estaduais vão ao ar na tarde de domingo, depois de 'Temperatura Máxima'.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Globo transmite primeiro GP de Fórmula 1 da temporada e Campeonatos Estaduais ao vivo Globo transmite primeiro GP de Fórmula 1 da temporada e Campeonatos Estaduais ao vivo Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, março 15, 2019 Rating: 5

2 comentários:

  1. Ue não tem Cearense? É copa do Nordeste e a Globo não tem os direitos, é isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente. Inclusive Ceará x Fortaleza vai passar no Fox Sports.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.