Globo não notifica clubes por uso de times reservas nos campeonatos estaduais


Os campeonatos estaduais têm visto com frequência os times grandes escalarem times reservas. Por contrato, a Globo poderia pedir que os clubes escalem seus times principais nas competições regionais. Mas a emissora tem aberto mão desse direito e não notificou nenhuma equipe até agora pela prática. As informações são do UOL Esporte, por Rodrigo Mattos.

(Reprodução)
Durante o último ano, a Globo tem adotado postura diferente em relação aos Estaduais. Um executivo da emissora, Fernando Manuel, falou que o calendário do futebol brasileiro precisava ser repensado, o que poderia implicar na redução dos Estaduais.

Os certames têm representado uma perda de receita para a emissora relacionado ao pay-per-view. Boa parte dos torcedores abandona o pacote no final do ano e só retoma no início do Campeonato Brasileiro. Por isso, uma das estratégia da emissora tem sido colocar jogos mais nobres dentro do PPV.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Globo não notifica clubes por uso de times reservas nos campeonatos estaduais Globo não notifica clubes por uso de times reservas nos campeonatos estaduais Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, março 27, 2019 Rating: 5

3 comentários:

  1. e quem é a globo pra dizer se um jogador é titular ou reserva?

    ResponderExcluir
  2. Sem querer defender as 'organizaçôes',mas já defendendo, não é tão complicado, exceção ao Palmeiras,saber quem é titular ou não!

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.