George Guilherme assume posto de gerente de futebol na área de Eventos do Esporte da Globo

O jornalista George Guilherme vai trocar de cidade: deixa Recife e vai para o Rio de Janeiro. De acordo com o NaTelinha, por Diogo Cavalcante, ele era chefe da redação esportiva da Globo Nordeste e assume agora o posto de gerente de futebol na área de Eventos do Esporte na matriz. O novo cargo de George o põe em posição estratégica, bem próximo de Fernando Manuel Pinto, diretor de Direitos Esportivos da TV.

(Reprodução/YouTube)
Por ora, a equipe esportiva do Recife não terá um gestor oficial. As funções serão tocadas interinamente por Chico Feitosa, Georgia Kyrillos e Claudia Prosini - Chico, atualmente, cuida da versão regional do GloboEsporte.com; Georgia é chefe de reportagem e Claudia é uma das editoras de texto da edição local do 'Globo Esporte'.

George acumulava, desde 2012, a apresentação do “GE” pernambucano com a chefia do núcleo regional de Esportes. A saída de suas funções no Recife foi feita de forma discreta. Primeiro, ele começou a se afastar do comando do programa esportivo em novembro, passando o bastão em definitivo este ano para Tiago Medeiros.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



George Guilherme assume posto de gerente de futebol na área de Eventos do Esporte da Globo George Guilherme assume posto de gerente de futebol na área de Eventos do Esporte da Globo Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, março 01, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.