Fortaleza e Ceará foi a maior audiência do futebol da Globo no último domingo


No último domingo, na Arena Castelão, Fortaleza e Ceará protagonizaram o primeiro clássico da temporada em jogo válido pelo Campeonato Cearense e mostrado ao vivo pela TV Verdes Mares (afiliada Globo), o confronto foi acompanhado por quase um milhão de pessoas na Grande Fortaleza. A informação foi publicada pelo jornalista Cássio Zirpoli, em seu blog.

(Thiago Gadelha/Diário do Nordeste)
A audiência média foi de 35 pontos, a maior do país no horário do futebol na Globo, em 10 de março, e, obviamente, a maior audiência do futebol cearense no ano até agora.

A partida também teve transmissão da TV Diário.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Fortaleza e Ceará foi a maior audiência do futebol da Globo no último domingo Fortaleza e Ceará foi a maior audiência do futebol da Globo no último domingo Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, março 12, 2019 Rating: 5

3 comentários:

  1. esse tipo de notícia a globo adora, ele é a grande interessada em abandonar os estaduais, na verdade estadual pra globo só existe eixo-rio são paulo, dois campeonatos que tem dado prejuízo de audiência, ai ela vem e diz que "os estaduais" não prestam mais, não dão lucro, não dão audiencia ... queremos focar só na serie A e libertadores, na prática isso fortalece outras emissoras de TV investirem nos estaduais, isso se realmente essa emissora tiver falando sério ou ela apenas ta fazendo especulação de direitos de transmissão.

    ResponderExcluir
  2. Isso que não foi transmissão exclusiva, imagina se fosse?

    Agora entre as piores audiências, certamente devem estar o Rural do Acarajé (BA) com o possante clássico de Feira de Santana, o Rural Sertanejo (GO) e algum Rural do Pantanal (MT/MS)....

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.