Fábio Sormani chama torcida do Santos de 'vagabunda' no FOX Sports Rádio


O comentarista Fábio Sormani, do FOX Sports, se irritou nesta quinta-feira (21) com os torcedores do Santos. De acordo com o UOL Esporte, o fato ocorreu durante discussão sobre os problemas financeiros do clube. O jornalista disparou contra parte dos santistas que, em sua opinião, não se importam com o time.

"Por que não tem patrocinador máster? Porque não tem torcida presente. Você passa o jogo do Santos na televisão? Você coloca o Santos para jogar num estádio da capital, não vai ninguém. A torcida não ajuda. Se ela ajudasse e fosse ao campo, tivesse 30 mil pessoas por jogo e os jogos dessem audiência, o dinheiro entra. O Santos não tem dinheiro. Ele paga para jogar", soltou Sormani.

(Reprodução/FOX Sports)
"O maior culpado, para mim, é o torcedor. Não aquele que vai no campo – esse tem que ser aplaudido eternamente. Agora, esses preguiçosos que ficam com a bunda no sofá, assistindo televisão, cornetando e enchendo o saco pelo Twitter. Esses poderiam desaparecer da face da Terra. Não aparece no jogo, não consome o Santos e só aparece para encher o saco. Esse é o problema", completou.

Defendendo que parte da torcida não se importa com o time, Sormani chegou a chama-la de "vagabunda". "Não me conformo do torcedor do Santos não ir ao campo. O torcedor do Santos caga para o Santos. Não vai no campo. Não está nem aí. Torcida vagabunda. Os que vão no campo merecem todo o meu aplauso. Esses são legais. Esses são santistas. Mas 90% não deveriam ter o direito de falar a palavra Santos", disparou.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Fábio Sormani chama torcida do Santos de 'vagabunda' no FOX Sports Rádio Fábio Sormani chama torcida do Santos de 'vagabunda' no FOX Sports Rádio Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, março 21, 2019 Rating: 5

7 comentários:

  1. Tem muita gente que nao gosta do Sormani,mas pelo menos ele da a opinião que tem que dar,nao fica de mi mi mi.Respeito jornalistas assim,mesmo nao concordando as vezes.Melhor do que escutar um bando de jornnalistas boca mole,puxas sacos e com opiniões controladas e que ficam com medinho de perder emprego.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Pode ser,ate achoi que ele esta mais reagindo como torcedor revoltado mas pelo menos saí da mesmice.

      Excluir
  3. O Sormani como sempre passando dos limites, pior foi quando o Quessada chamou os reforços do Santos de lixaiada, ele deu uma de moralista parecendo que nunca fez ou faria uma ofensa similar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo,ele exagera em muitas coisas,inclusive nesse caso as pessoas tem o direito de assitir o jogo onde quiser,mas pelo menos ele causa alguma reação entre quem discute futebol,melhor do que aquele bando de bunda mole da sportv que so ficam lambendo o c´... um do outro e fazendo chup-chup com jogador de futebol.

      Excluir
    2. Eh, isso é verdade, mas q ele da umas exageradas dá.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.