Evaristo de Macedo é entrevistado na série 'Os Setentões' de 'No Mundo da Bola' na TV Brasil


Da redação do Esporteemidia.com

Ídolo na Espanha e no Brasil como jogador e como técnico, o veterano Evaristo de Macedo é o segundo entrevistado da série especial "Os Setentões", quadro do programa esportivo 'No Mundo da Bola' que a TV Brasil apresenta neste domingo (10), às 21h00 (de Brasília).

(Reprodução)
No bate-papo exclusivo com o jornalista Sergio du Bocage, o craque conta divertidas histórias de sua trajetória de conquistas em campo como atleta e no banco de reservas como treinador no futebol brasileiro e também nos gramados do exterior. As duas primeiras partes da entrevista vão ao ar esta semana e a última no dia 17 de março.

No estúdio, ao vivo, o programa recebe neste domingo o ex-atacante vascaíno Sorato e o ex-lateral esquerdo Athirson que foi treinado por Evaristo de Macedo em 2002 e 2003 no Flamengo. Os dois ex-atletas comentam os resultados dos times brasileiros pela Taça Libertadores da América no meio de semana.

Junto com o apresentador Sergio Du Bocage e o comentarista titular Márcio Guedes, eles também abordam as partidas da Copa do Brasil, os jogos da Copa do Nordeste e as disputas dos principais Campeonatos Estaduais. O clássico Vasco x Flamengo é uma das atrações.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Evaristo de Macedo é entrevistado na série 'Os Setentões' de 'No Mundo da Bola' na TV Brasil Evaristo de Macedo é entrevistado na série 'Os Setentões' de 'No Mundo da Bola' na TV Brasil Reviewed by Ribamar Xavier on sábado, março 09, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.