ESPN volta a transmitir jogos da MLB nesta quinta-feira


Da redação do Esporteemidia.com

A Major League Baseball (MLB) está de volta aos canais ESPN e ao WatchESPN. Baltimore Orioles x New York Yankees, um dos times mais populares e maior campeão da competição, é a partida que abre a temporada 2019, nesta quinta-feira (28), às 14h00 (de Brasília).

Detentora exclusiva dos direitos da MLB no Brasil, a ESPN transmite a principal liga de baseball do mundo há mais de 20 anos. Nessa temporada, a empresa transmite cerca de 150 jogos, que acontecerão de março até novembro, com a grande final (World Series) ocorrendo entre os campeões da American League e da National League. A equipe de narradores da modalidade conta com Ari Aguiar, Renan do Couto, Everaldo Marques e Petar Neto. Nos comentários, Ubiratan Leal e Antony Curti estão confirmados para as transmissões da nova temporada.

(Reprodução)
"Levar ao fã de esporte as maiores variadas competições é um dos nossos objetivos e a MLB é referência mundial no baseball. Temos essa parceria exclusiva com a Liga há mais de 20 anos e traremos para o público brasileiro as melhores partidas, sempre com a cobertura do nosso time de especialistas. Queremos não só cativar ainda mais os fãs da modalidade, assim como atrair novos torcedores, como fizemos com NBA e NFL nos últimos anos", comenta João Palomino, vice-presidente de jornalismo e produção da ESPN Brasil.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



ESPN volta a transmitir jogos da MLB nesta quinta-feira ESPN volta a transmitir jogos da MLB nesta quinta-feira Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, março 27, 2019 Rating: 5

2 comentários:

  1. Exclusiva? E aquele joguinho vagabundo do Fox Sports que passava todo sábado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, todo sábado no Fox2 tinha jogo da mlb. Era sub-licenciamento? Acabou o contrato?

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.