ESPN comemora audiência com jogos da NBA e número de acessos ao WatchESPN


A ESPN segue alcançando ótimos índices de audiência com a transmissão da NBA. Em comparação com os dados da temporada anterior, o crescimento na audiência até agora é de 43%. A informação é do UOL Esporte, por Fábio Balassiano. Outro número a ser destacado é o tempo que o fã do esporte permanece assistindo às partidas da NBA na emissora – 46 minutos por jogo, um crescimento de 16% no comparativo com o campeonato anterior.

(Reprodução)
Enquanto isso, no último mês de fevereiro, pelo segundo mês consecutivo, a ESPN registrou recorde de acessos ao WatchESPN. De acordo com o UOL, por Flávio Ricco, o Super Bowl foi o evento mais assistido, seguido pelos clássicos entre Real Madrid e Barcelona e Campeonato Inglês.

Segundo a ESPN, o streaming não tem tirado audiência da TV, mas sim atuado de forma complementar e ajudado a impulsionar a audiência dos canais, reforçando as pesquisas sobre o tema.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



ESPN comemora audiência com jogos da NBA e número de acessos ao WatchESPN ESPN comemora audiência com jogos da NBA e número de acessos ao WatchESPN Reviewed by Ribamar Xavier on sábado, março 23, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.