Equipe do SBT tenta falar com Rebeca Abravanel na apresentação de Pato, mas ela nega entrevista


Uma equipe de reportagem do SBT esteve no CT do São Paulo nesta sexta-feira (30) para a apresentação do atacante Alexandre Pato. De acordo com o UOL Esporte a missão era conseguir uma sonora de Rebeca Abravanel, namorada do jogador, que estava presente na sala de imprensa para acompanhar a entrevista de Pato.

(Reprodução/Instagram/São Paulo FC)
Após a apresentação e coletiva do jogador, os funcionários da emissora tentaram contato com a apresentadora, mas não obtiveram sucesso. Ela negou qualquer tipo de entrevista, mesmo sendo a emissora que trabalha e que tem seu pai como dona.

Funcionários do SBT relataram que a presença da emissora nos treinos do São Paulo não tem qualquer relação com a chegada do namorado da filha de Sílvio Santos.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Equipe do SBT tenta falar com Rebeca Abravanel na apresentação de Pato, mas ela nega entrevista Equipe do SBT tenta falar com Rebeca Abravanel na apresentação de Pato, mas ela nega entrevista Reviewed by Ribamar Xavier on sábado, março 30, 2019 Rating: 5

2 comentários:

  1. Se eu fosse irmão,pai,enfim qualquer parte da família do Pato eu também não queria entrevista desses jornalistas porque eu ia morrer de inveja dele.

    ResponderExcluir
  2. A Rebeca aparenta ser bem diferente das personalidades da mídia brasileira. Fofoqueiros de plantão deram com os burros n'água achando que iam se dar bem.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.