Destaque do surfe feminino, Silvana Lima é a convidada do 'Olhar espnW'


Maior brasileira da história do surfe feminino, Silvana Lima é a convidada da próxima edição do 'Olhar espnW', programa que vai ao ar nesta quarta-feira (27), às 19h00 (de Brasília), no ESPN Extra. A entrevista terá transmissão simultânea da plataforma digital WatchESPN.

Inaugurando o novo formato da atração focada nos esportes femininos, Silvana foi entrevistada pela apresentadora Marcela Rafael, além da jornalista Vivian Mesquita, repórter especializada em esportes radicais. A ex-nadadora Flavia Delaroli, atual comentarista da ESPN, também integrou a bancada do programa.

(Divulgação/ESPN)
Nascida em Paracuru, no litoral cearense, a atleta falou sobre o período da infância, quando começou a utilizar as pranchas do irmão mais velho para realizar suas primeiras tentativas no surfe. Uma das duas brasileiras na divisão de elite do surfe mundial, Silvana comentou a respeito da expectativa de disputar os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, primeira edição em que a modalidade estará nas olimpíadas.

Detentora dos direitos do surfe feminino e masculino, a ESPN transmite todas as etapas da elite da modalidade no canal ESPN Extra e também na plataforma WatchESPN. A primeira prova dos calendários feminino e masculino em 2019 acontece em Gold Coast, na Austrália, entre os dias 3 e 13 de abril. Na sequência, também na Austrália, acontece a etapa de Bells Beach, onde a brasileira já venceu em 2009.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Destaque do surfe feminino, Silvana Lima é a convidada do 'Olhar espnW' Destaque do surfe feminino, Silvana Lima é a convidada do 'Olhar espnW' Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, março 25, 2019 Rating: 5

2 comentários:

  1. "Maior brasileira da história do surfe feminino"
    Pior que hj em dia tem que escrever assim mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Programa de feminazi pra falar mal dos homens, lacrar e se vitimizar. Esse é o nível do pessoal da ESPN! E sem Champions, Italianão, Europa League!

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.