Desafeto de Eurico Miranda, Edmundo lamenta morte do ex-presidente do Vasco


Da redação do Esporteemidia.com

Ex-jogador do Vasco e atualmente comentarista do FOX Sports, Edmundo - reconhecidamente desafeto de Eurico Miranda e que fez oposição a ele nas últimas eleições do clube -, se manifestou nas redes sociais sobre a morte do ex-presidente do Vasco.

"Com tristeza que recebi a notícia do falecimento do Dr. Eurico Miranda, um dos dirigentes mais fantásticos e inteligentes do futebol brasileiro e que fez muito por mim e pelo Vasco. Sou eternamente grato a uma figura que idolatrava e tinha como pai", afirmou Edmundo em vídeo publicado no Instagram.

(Reprodução/FOX Sports)
O ex-atleta, porém, não escondeu as divergências recentes com Eurico. "Ultimamente estávamos de lados diferentes na política. Por culpa do nosso amor ao clube, nós divergíamos de ideias. Mas isso é pequeno, que deus conforte a família. Descanse em paz, Dr. Eurico", concluiu.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Desafeto de Eurico Miranda, Edmundo lamenta morte do ex-presidente do Vasco Desafeto de Eurico Miranda, Edmundo lamenta morte do ex-presidente do Vasco Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, março 12, 2019 Rating: 5

5 comentários:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.