DAZN fecha acordo com boxeador Gennady "GGG" Golovkin para transmissão de suas lutas


Da redação do Esporteemidia.com

O DAZN Group anuncia através de seu CEO John Skipper, acordo global com o boxeador nascido no Cazaquistão Gennady "GGG" Golovkin, para a transmissão de todas suas lutas pelos próximos três anos através do DAZN, maior serviço de streaming de esportes.

A parceria global entre a GGG Promotions e o DAZN apresentará seis lutas de Golovkin pelos próximos três anos, duas por ano, e estarão disponíveis para todos os assinantes do DAZN, sem custo adicional. Sua primeira luta está prevista para junho, que marcará seu retorno aos ringues, contra um adversário que ainda será definido. Além disso, a GGG Promotions apresentará dois cards por ano no serviço de streaming a partir de 2020.

(GGG Promotions)
"O DAZN rapidamente se tornou a nova casa do boxe ao facilitar a disponibilidade dos maiores eventos aos fãs", disse Golovkin. "Ao decidir onde eu queria continuar minha carreira, a visão global do DAZN combinava perfeitamente com meus objetivos – não apenas para a minha carreira, mas também para mostrar ao mundo outros talentosos lutadores do Leste Europeu. Obrigado aos meus fãs por todo o apoio leal, estou ansioso para que vocês se juntem a mim no DAZN."

"Gennady Golovkin é um talento da atual geração, com apelo internacional. Estamos confiantes de que ele trará seus fãs apaixonado pelo esporte para a plataforma, enquanto produzimos eventos com sua equipe nos próximos anos", completa John Skipper.

Como parte do acordo, Gennady Golovkin se junta à crescente família de embaixadores do DAZN, que incluem Cristiano Ronaldo, Neymar, Mourinho, entre outros.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



DAZN fecha acordo com boxeador Gennady "GGG" Golovkin para transmissão de suas lutas DAZN fecha acordo com boxeador Gennady "GGG" Golovkin para transmissão de suas lutas Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, março 08, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.