DAZN faz proposta a Deontay Wilder, mas ele prefere seguir na Premier Boxing Championship


O DAZN está investindo pesado em todos os esportes ao redor do mundo, e um de seus alvos é o Boxe. Após assinar com Saul Canelo Alvarez e Gennady Golovkin, o serviço de streaming tentou assinar um contrato exclusivo com a estrela Deontay Wilder. As informações foram publicadas pelo R7.

(Reprodução/CBSSports.com)
A oferta da DAZN consistia em três lutas transmitidas pelo empresa, com o valor totalizado de 100 milhões de dólares, incluindo duas lutas garantidas contra Anthony Joshua – maior rival de Wilder, e responsáveis por protagonizar o duelo mais aguardado dos últimos tempos no Boxe. Entretanto, Deontay optou por permanecer sob o banner da Premier Boxing Championship (PBC), renovando o contrato por uma luta e impossibilitando a realização da luta com Joshua, pelo menos por enquanto.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



DAZN faz proposta a Deontay Wilder, mas ele prefere seguir na Premier Boxing Championship DAZN faz proposta a Deontay Wilder, mas ele prefere seguir na Premier Boxing Championship Reviewed by Ribamar Xavier on sábado, março 23, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.