DAZN e Desimpedidos fecham parceria para transmissões dos campeonatos italiano e francês


A plataforma de streaming DAZN  anunciou um acordo com o Desimpedidos para que o grupo assuma os comentários das partidas dos Campeonatos Italiano e Francês transmitidos nas redes sociais. Pelo acordo, os influenciadores também serão responsáveis por gerar conteúdo em seus próprios canais como uma espécie de complemente ao material ao vivo de empresa.

(Reprodução)
O acordo foi anunciado durante a feira Mobile World Congress, que ocorre esta semana em Barcelona. O vice-presidente sênior de desenvolvimento de negócios da DAZN, Peter Parmenter, destacou que o acordo com o Desimpedidos visa encontrar novas maneiras de promover seu conteúdo.

“É sobre a criação de conteúdo que conta histórias. E somos bem-sucedidos na construção de narrativas em torno de nossos eventos ao vivo usando atletas aos quais temos acesso e as equipes que os fãs adoram. Trata-se de inovar a apresentação do nosso conteúdo ao vivo”, disse Parmenter. “Não se trata de influenciar os 90 minutos, mas é nosso trabalho influenciar fora disso. Na DAZN, usamos os principais influenciadores locais em nossos mercados para criar conteúdo que eles sabem que os fãs vão adorar e compartilhar isso com seu público”, completou.

Com informações do Mktesportivo


Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



DAZN e Desimpedidos fecham parceria para transmissões dos campeonatos italiano e francês DAZN e Desimpedidos fecham parceria para transmissões dos campeonatos italiano e francês Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, março 01, 2019 Rating: 5

7 comentários:

  1. Prefiro ficar sem assistir o jogo do que ouvir esses caras na transmissão!

    ResponderExcluir
  2. Lixo de transmissão desses caras. Acho válido a ideia para pré e pós jogo, mas na transmissão não dá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, no pré-jogo ou após a partida é valido, mas para comandar a transmissão estão errando legal.

      Excluir
  3. Usem a narração original e pronto. Vocês nem teram que pagar palhaços para mostrar o jogo.

    ResponderExcluir
  4. N acredito que DAZN fechou com esses caras. Esse carras só sabe fazer palhaçada. Eles n sabem narrar um jogo de travinha. Eu preferia o original.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.