Corinthians TV estreia programa para celebrar mês da mulher: #RespeitaAsMinas


No mês da mulher e como parte da campanha #RespeitaAsMinas, o Corinthians estreou na última sexta-feira (1) um novo programa em seu canal de TV por streaming, voltado apenas para as mulheres. As informações são do IG!.

O programa de mesmo nome da campanha teve em seu primeiro episódio a ex-jogadora Milene Domingues e a zagueira do time feminino do Corinthians, Alline Calandrini, como apresentadoras.

(Reprodução)
O tema do programa foi ‘violência contra mulher’ e a entrevistada foi a promotora de Justiça do MPSP, Gabriela Manssur, que trabalha na prevenção a violência contra a mulher.

No total o programa tem 30 minutos de duração. Para quem se interessar em assistir na íntegra, clique aqui . A próxima edição será com a advogada Najara Barreto. O 'Respeito As Minas' será exibido todas as sextas-feiras as 17h00 (horário de Brasília).

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Corinthians TV estreia programa para celebrar mês da mulher: #RespeitaAsMinas Corinthians TV estreia programa para celebrar mês da mulher: #RespeitaAsMinas Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, março 04, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.