Como assistir a todos os jogos da Liga dos Campeões da UEFA


Só existem dois campeonatos de futebol no mundo que permitem você acompanhar o confronto de craques como Cristiano Ronaldo, Messi, Neymar, Mbappe, dentre outros, a Copa do Mundo, que é amplamente transmitida na TV aberta e a Liga dos Campeões da UEFA.

Porém, no Brasil não é possível acompanhar realmente todos os jogos da Liga dos Campeões da UEFA, devido aos direitos de transmissões, que ficam sob o comando de poucos canais que só transmitem os jogos mais lucrativos.

Mas é claro que com a internet já é possível acompanhar todos estes jogos, fazendo uso de uma VPN, serviço oferecido por empresas como a ExpressVPN. Agora caso você não saiba o que é VPN, fique calmo que é mais simples do que parece.

(Reprodução)
Afinal, o que é uma VPN?
VPN é uma sigla em inglês que significa Virtual Private Network, traduzindo para o português seria Rede Privada Virtual que permite que você tenha acesso a conteúdos que não são transmitidos para o seu país. No caso da Liga dos Campeões da UEFA, é possível acessar o serviço de transmissão diretamente da Europa, e acompanhar todas as partidas do torneio.

Como utilizar uma VPN para assistir a Liga dos Campeões da UEFA?
Como já mencionado, o serviço de VPN oferece uma rede para que você tenha acesso a conteúdos do mundo inteiro, que são privados para a sua localidade, mas para ter a liberação a este acesso, esta rede tem que realizar a comunicação com algum tipo de transmissor, e existem algumas possibilidades:

Kodi - O Kodi é sem dúvidas a plataforma mais famosa de transmissões de canais e eventos globais, com este programa é possível assistir não só aos jogos da Liga dos Campeões da UEFA, como outros campeonatos de futebol de todo o mundo, além de outros eventos esportivos.

Além de filmes, séries e todo entretenimento disponível nas redes de TV ao redor do mundo. Vale salientar que, o Kodi é uma plataforma, que necessita de instalação em um outro aparelho, como um computador, tablet, smartphone ou até mesmo com uma Smart TV.

Aparelhos Raspberry Pi - Uma maneira mais ampla de fazer o pleno uso de uma VPN é utilizando um aparelho que permite a conexão de outros aparelhos com a VPN, como um Raspberry Pi.

Este equipamento nada mais é que um pequeno computador de baixo custo e muito versátil, que pode ser transformado em uma central de monitoramento, videogame e também em um roteador de VPN.

Neste caso, é necessário um pouco de conhecimento na configuração do Raspberry Pi ou se aventurar pelos tutorias na internet. O aparelho é facilmente encontrado em mercados de eletrônicos ou em sites como o Mercado Livre.

É importante salientar que, independentemente do modo de utilização da VPN, é primordial a escolha de um serviço de qualidade, que lhe garanta total acesso e estabilidade. Afinal, ninguém quer ter que cancelar aquela reunião para assistir um jogo da Liga dos Campeões da UEFA porque o serviço parou de funcionar.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Como assistir a todos os jogos da Liga dos Campeões da UEFA Como assistir a todos os jogos da Liga dos Campeões da UEFA Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, março 26, 2019 Rating: 5

7 comentários:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.