COLUNA #171 | Sobre todas as coisas, por Alipio Jr.


Olá a todos!

Muita coisa aconteceu desde a nossa última coluna. Muita coisa já foi amplamente discutida por vocês e pelos meus amigos em suas colunas. Mesmo assim acho justo meter o meu bedelho, ainda que atrasado. Então vamos lá, rapidamente:

Colunista critica seletividade do 'FOX Sports Rádio' (Reprodução/FOX Sports)
Seletividade
Os canais FOX Sports merecem virar hors-concours. Não dá. Normalmente é um canal que evito, mas alguns amigos sempre me indicam algumas atrocidades e aí vou atrás dos vídeos para ver e me divertir também. É justo. Naquele programa vespertino, a bancada discutia sobre os riscos e o absurdo de se colocar o atacante palmeirense Ricardo Goulart fora da sua posição, dizendo que era desperdiçar o talento. Até aí tudo bem, se a memória dos mesmos comentaristas não fosse tão fraca e não tivessem ignorado que no dia anterior, quando discutiam sobre o uso de Arrascaeta fora de posição, cravaram que o jogador é quem precisa se adaptar e caso não consiga, deve ser colocado no banco de reservas. Não sei se o objetivo é provocar a torcida flamenguista e criar o burburinho, se é má-fé ou se é só desinformação mesmo. E por falar nisso...

Desinformação
Assim como reclamei do comentarista que espinafrou o Cuellar sem que o mesmo estivesse em campo (ainda que tenha pedido desculpas, quando foi alertado), também quero reclamar que é ridículo a ESPN discutir sobre um jogador ausente e tratar o assunto como piada. Pagamos caro para ter um serviço decente. O mínimo que o torcedor deseja é respeito. Além de discutir a presença fantasmagórica do Ganso, ainda afirmaram que o volante Matheus Fernandes (ex-Botafogo, atualmente Palmeiras) deveria ter permanecido no Athlético Paranaense. Comassim?! Ninguém pode usar o google?

Mulheres I
Alipio Jr.
@alipiojr
Impactante, decepcionante, revoltante e quantos antes mais você puder imaginar. É o que achei do acachapante vídeo do SPORTV para mostrar como as mulheres sofrem por tentar trabalhar na imprensa esportiva. O vídeo está disponível nas redes sociais do canal e se você já enviou alguma mensagem daquele estilo, se arrependa e evolua. O futebol (ou qualquer outro esporte) pode ser discutido, opinado e praticado por todos. Sem exceção.

Mulheres II
Ana Thaís Mattos tem se mostrado ótima comentarista. Com boa visão da partida e um pensamento interessante se comparada a pasmaceira de alguns profissionais do mesmo canal. É por isso que não dá para entender o motivo do Ronaldo ter sido tão grosseiro. Ainda bem que outros saíram em sua defesa. Merece.

Hoje ficamos por aqui, falando rápido, mas falando sobre bastante coisa. Escreva se concorda, se discorda ou o que pensa. Eu sempre leio a caixa de comentários.

Abraços e até a próxima.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



COLUNA #171 | Sobre todas as coisas, por Alipio Jr. COLUNA #171 | Sobre todas as coisas, por Alipio Jr. Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, março 13, 2019 Rating: 5

10 comentários:

  1. Faltou você falar das plataformas que estão mostrando as principais competições e como seria interessante que a Commembol crie outra alternativa, pois a internet oferecida no Brasil deixa muito a desejar.

    ResponderExcluir
  2. Seletividade
    É melhor ver um jogo ao vivo, mesmo que seja a 4a Divisão da Estônia, do que essas discussões de bêbados no bar transmitidas ao vivo na tv. E pagamos pra isso ainda. Tem vez que a discussão dos bebuns no boteco é mais produtivo que isso.

    Desinformação
    Repito a linha de pensamento anterior.

    Mulheres I
    Foi muito oba-oba por causa da data. Pra mim o que foi interessante e valeu a pena, foi a transmissão do NBB no sábado, narradora, comentarista e reportagem(duas) toda feita por mulheres, e muito bem feita por sinal.

    Mulheres II
    Uma piada de mau gosto esses dois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo Diego , é melhor ver a 3a divisão de Malta do que ver esses botecos.

      Excluir
  3. Gostaria de saber como alguém tem a capacidade de assistir um programa que tenha na bancada fábio sormani, não sabe absolutamente nada de futebol, só fala bobagens, um completo fanfarrão.

    ResponderExcluir
  4. Assino embaixo com tudo o que este colunista falou. E ainda acrescento que a Fox descaradamente prioriza a treta do que a boa discussão, aquela pensada que aparentemente o telespectador médio detesta.

    ResponderExcluir
  5. A maioria dos que opinam neste espaço metem o pau no Fox Sport radio.Claro que eles falam bobagens, mas também comentam taticamente os jogos, não é só palhaçada.Agora a desculpa esfarrapada do colunista sobre como assistiu o programa,é muito engraçada,que ridículo.Confessem alguns de vocês,assistem o colunista!

    ResponderExcluir
  6. Fox sports e um dos melhores canais esportivos e Fox sports rádio o melhor programa da TV. Por isso que evito ler a coluna desse cara aqui no esporte e mídia.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.