CBF deve desmembrar primeiras rodadas do Brasileirão até sexta-feira, diz blog


A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) promete até sexta-feira (29) divulgar a tabela desmembrada das primeiras rodadas da Série A do Campeonato Brasileiro, com definição de horários e dias dos jogos iniciais do certame. De acordo com o UOL Esporte, por Marcel Rizzo, a entidade segurou o máximo que pôde esperando que Palmeiras e Athletico Paranaense fechassem com a Globo, principalmente para a TV aberta, para saber como manejar os confrontos de horário nobre (domingos às 16h00 e quartas às 21h30).

(Reprodução)
Os paranaenses se acertaram no começo da semana e isso já deve fazer com que a primeira partida do Athletico, contra o Vasco, que até agora estava sem qualquer transmissão possa aparecer no horário das 16h00 de domingo, o tradicional para TV aberta aos finais de semana (o Athletico ainda não assinou para o pay-per-view).

É improvável que o Palmeiras feche seu acordo com a Globo ainda nessa semana, portanto a CBF terá que distribuir as partidas da equipe, pelo menos nesse início, sem previsão de transmissão na TV aberta.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



CBF deve desmembrar primeiras rodadas do Brasileirão até sexta-feira, diz blog CBF deve desmembrar primeiras rodadas do Brasileirão até sexta-feira, diz blog Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, março 28, 2019 Rating: 5

5 comentários:

  1. Nos horários de jogos de times fechados com a Turner na tv paga e com Globo na tv aberta, quem tem o direito de escolha de dia e horário do jogo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo Que eu li o EI vai ter um horário fixo de jogos,acho que domingo e quinta a noite...

      Excluir
    2. Mas por exemplo, um jogo Santos X Internacional, na tv paga, ambos fecharam com a Turner, na tv aberta, ambos fecharam com a Globo. Na hora de definir o horário desse jogo na tabela, qual emissora vai ter a preferência?

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.