Bibiana Bolson sobre fase esportiva da RedeTV!; 'canal está olhando para novas oportunidades de mercado'


Para apresentar as atrações conseguidas em parceria com o DAZN, como a Copa Sul-Americana, a RedeTV! está contando com a participação da jornalista Bibiana Bolson, que estreou no futebol do canal nesta semana.

Bibiana conta que está neste novo projeto esportivo desde o final de 2018, quando a RedeTV!, através de patrocínio, conseguiu trazer para a TV aberta os melhores momentos da National Association for Stock Car Auto Racing (Nascar), associação automobilística norte-americana que sanciona e controla os variados eventos de esporte a motor, em especial competições da modalidade Stock Car. No que diz respeito ao futebol, a jornalista destacou a parceria envolvendo os canais ESPN, DAZN e RedeTV!, que está possibilitando as transmissões dos campeonatos inglês de futebol (Premier League), campeonato italiano (Série A) e Copa Sul Americana.

(Reprodução/Instagram)
Sobre a programação da emissora, ela destacou que a partir dessas novidades o sábado esportivo iniciará com o campeonato inglês, passará pelo italiano e finalizará o dia com os melhores momentos da Nascar. "De fato, a RedeTV está olhando para o esporte e para essas novas oportunidades de mercado", sentenciou a jornalista, que participará ativamente das transmissões do campeonato italiano e da Copa Sul-Americana, enquanto sua colega Gabriela Di França cuidará dos assuntos relacionados à Premier League. Ainda sobre o assunto, ela ressaltou que a intenção da emissora, ainda que exista o sublicenciamento quanto a algumas reproduções, é dar cara própria a essas transmissões.

Bibiana destacou ainda, que, em que pese sua atuação neste projeto da RedeTV!, ela continua trabalhando nos canais ESPN, sobretudo no projeto 'ESPN W', voltado ao público feminino.

Com informações do Coletiva.net

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Bibiana Bolson sobre fase esportiva da RedeTV!; 'canal está olhando para novas oportunidades de mercado' Bibiana Bolson sobre fase esportiva da RedeTV!; 'canal está olhando para novas oportunidades de mercado' Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, março 01, 2019 Rating: 5

2 comentários:

  1. Tem que melhorar muita coisa ainda. Acho ótimo essa parceria com a DAZN, mas uma emissora como a Rede TV que quer crescer, precisa melhorar e muito.

    Não dá pra aceitar que eles tem que esperar acabar com o religioso pra poder abrir a transmissão. Não dá pra assim que acaba a partida cortar para esses programetes de entretenimento que não enchem a barriga. Não dá pra ficar dando mancada como já fizeram na SuperLiga onde até cortar transmissão da partida eles já fizeram pra exibir malditos infomerciais. Precisa mudar isso. E urgente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, deram um grande passo para tentar conseguir uma marca que a Band enterrou que é de ser o canal do esporte na tv aberta, mas precisa de mais profissionalismo e organização da emissora. Entrar com as transmissões em cima da hora por causa dos horários vendidos pra pastor, ou cortar para transmitir topgame engana trouxa vão perder muita audiência e seguidores se insistirem com isso.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.