Bárbara Coelho se emociona com matéria sobre mulheres que sofreram preconceito por quererem praticar esporte


Da redação do Esporteemidia.com

A apresentadora Bárbara Coelho se emocionou na edição deste domingo (10) do 'Esporte Espetacular' da Globo. O fato ocorreu após a exibição de uma reportagem especial sobre o Dia Internacional das Mulheres. Na oportunidade, ela desabafou sobre a importância de destacar o discurso em que mulheres podem estar onde elas quiserem.

(Reprodução/Globo)
"Pode parecer muita vezes um discurso repetitivo, mas é nossa realidade. A gente não queria trazer toda hora essa fala de lugar de a mulher é onde ela quiser. A gente queria que isso fosse algo natural para muitas pessoas. Juro que segurou muito para não me emocionar. A gente não quer estar numa estrada diferente de vocês. A gente só quer o mesmo. A gente só quer respeito. É isso que eu peço para todas as mulheres que estão assistindo, para as torcedoras, jornalistas, todas as mulheres. Queremos respeito", disse Barbara, visivelmente emocionadas.

A matéria em questão, realizada pela própria Bárbara Coelho, mostrou mulheres que sofreram preconceito de homens por simplesmente quererem praticar alguma modalidade esportiva.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Bárbara Coelho se emociona com matéria sobre mulheres que sofreram preconceito por quererem praticar esporte Bárbara Coelho se emociona com matéria sobre mulheres que sofreram preconceito por quererem praticar esporte Reviewed by Ribamar Xavier on domingo, março 10, 2019 Rating: 5

3 comentários:

  1. Agora virou onda na globo todo mundo chorar? Ja nao basta o tal de Ivan Moré que agora chora em tudo qto é materia?Ta,as materias sao boas e legal ver historias de superação, bom pras pessoas verem,mas estao banalizando o choro demais .Esta começando a soar falso e esta dando a impressão que estão apelando para ganhar audiencia. A globo esta beirando o ridículo.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.