BandSports estreia novo telejornal e faixa diária de séries esportivas


Da redação do Esporteemidia.com

Duas novidades chegam a grade do BandSports a partir desta segunda-feira (11). O canal estreia um novo telejornal diário e implanta uma faixa de horário dedicado a séries esportivas, sempre às 19h30 (horário de Brasília), com meia hora de duração.

O novo telejornal chama-se 'Sala do Esporte', será apresentado às 23h30 por Celso Miranda, Bernardo Ramos e Lucilene Caetano, e se propõe a ser um jornal descontraído e bem-humorado. Terá 60 minutos de duração e edição ampliada às quartas-feiras (90 minutos), para permitir a cobertura da rodada dos campeonatos de futebol.

(Divulgação/BandSports)
As séries esportivas vão ocupar diariamente a faixa das 19h30, com meia hora de duração. São cinco séries diferentes: “Icones do Esporte” (segunda-feira), “Estrelas do Tênis” (terça), “A Lista” (quarta), “Perto Deles” (quinta) e “Time dos Sonhos”.

“Ícones do Esporte”, a série que estreia nesta segunda-feira, vai comparar em cada episódio a atuação de dois grandes atletas. No programa desta segunda-feira serão comparados os brasileiros Philippe Coutinho e Ronaldinho Gaúcho, os portugueses Euzébio e Cristiano Ronaldo e os goleiros italianos Gianluigi Buffon e Gianluigi Donnarumma.

Veja no player abaixo a chamada de estreia do programa 'Ícones do Esporte'.




Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



BandSports estreia novo telejornal e faixa diária de séries esportivas BandSports estreia novo telejornal e faixa diária de séries esportivas Reviewed by Ribamar Xavier on domingo, março 10, 2019 Rating: 5

Um comentário:

  1. Deviam ser um canal aberto. Teriam menos concorrência . Teriam mais abrangência e acrescentariam mais á tv aberta.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.