Andrés Sanchez diz que "Globo não quer que eu seja presidente da CBF"


O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, participou do 'Grande Círculo', programa do SporTV e exibido em forma de quadro no 'Esporte Espetacular' deste domingo (24). O dirigente, que desde 2012 fala sobre o desejo de comandar a CBF explicou o motivo de ter ficado desanimado em assumir o cargo, citando a Globo. As informações são do Notícias da TV.

(Reprodução)
"Já quis mais [ser presidente da CBF], hoje... É difícil hoje, né? Porque a Globo não permite, porque as federações não querem, é o sistema. É democrático? Não. Mas é legal. Olha o Marco Polo [Del Nero]... Foi eleito, está bom. Eu não acho justo, mas é legal, está no estatuto", disparou Andrés.

O apresentador Milton Leite questionou o dirigente sobre quais motivos a Globo teria para não querer que ele fosse presidente da CBF. "Não é que não queira, ela não tem nem esse poder. O que eu quero dizer é esse sistema do futebol, é a Globo que é a maior patrocinadora do futebol, as federações, os clubes, é difícil", justificou o atual presidente do Corinthians.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Andrés Sanchez diz que "Globo não quer que eu seja presidente da CBF" Andrés Sanchez diz que "Globo não quer que eu seja presidente da CBF" Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, março 25, 2019 Rating: 5

4 comentários:

  1. EM PARTE ELE TEM RAZÃO A QUESTÃO DO HORÁRIO DO JOGO SER TRANSMITIDO NO HORÁRIO DA NOVELA. ATÉ P/ REDUZIR ALGUNS MINUTOS FOI DIFÍCIL.

    ResponderExcluir
  2. Até falou uma verdade, mas na hora de expor os argumentos, pipocou, parecia o time dele diante do Tolima.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.