André Rizek revela ter sido xingado no carnaval após opinião sobre clássicos


Da redação do Esporteemidia.com

O apresentador do SporTV, André Rizek, usou o Twitter neste domingo (10) para revelar ter sido xingado por blocos de carnaval, em face de uma opinião sobre a diferença entre clássicos cariocas e paulistas.

"O que fica é o meme. Fui xingado por essa besteira até em bloco de carnaval! Os xingamentos estão fora de contexto. Não disse que os paulistas se enfrentam há mais tempo. Apenas que, desde o começo, já eram 'maiores rivais'. A baboseira correta é essa. Não xinguem. Vão transar", desabafou Rizek.

(Reprodução/SporTV)
O próprio perfil do SporTV na rede social repercutiu a opinião do jornalista sobre o assunto, no programa 'Acabou a Brincadeira', com o título: "André Rizek: 'O maior clássico é Palmeiras e Corinthians. Ela é mais antiga do que a rivalidade dos clubes cariocas'".  O apresentador, porém, entende que o comentário foi mal interpretado.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



André Rizek revela ter sido xingado no carnaval após opinião sobre clássicos André Rizek revela ter sido xingado no carnaval após opinião sobre clássicos Reviewed by Ribamar Xavier on domingo, março 10, 2019 Rating: 5

4 comentários:

  1. Admiro alguem dar audiencia pra essa babaca comunista. Vai chupar a rola do Lula Rizek!

    ResponderExcluir
  2. O maior ou o mais antigo?
    Algo que começou antes não pode ser superado por algo que começou depois?

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.