Alexandre Oliveira chora antes de primeira transmissão in loco na Europa


O comentarista Alexandre Oliveira, do Esporte Interativo, não conteve a emoção e chorou na transmissão do pré-jogo de Juventus x Atlético de Madri, pela Liga dos Campeões da UEFA, nesta terça-feira. As informações são do UOL Esporte.

Alê Oliveira está no Juventus Stadium ao lado do restante da equipe do canal, entre eles o narrador André Henning e o também comentarista Vitor Sérgio Rodrigues. Ele agradeceu ao Esporte Interativo pela oportunidade e disse que pensou em desistir de trabalhar como comentarista.

(Reprodução/Twitter)
"Há mais ou menos um ano e oito meses, eu estava decidido a largar a vida de comentarista esportivo, me dedicar às atividades de educador físico, treinador, e aí a Dona Encrenca, sempre ela, botou a mão na minha cabeça e falou: 'E os caras que acreditam no seu trabalho, que gostam de você? E os caras do Esporte Interativo, que acreditam em você do jeito que você é? Com essa irreverência, esse jeito diferente de falar de futebol, como é que eles vão ficar?'", disse.

"E aí eu fiquei pensando. Às vezes você está no meio da ventania, e o vento de Deus não é para destruir, é para colocar as coisas no lugar, e ele me colocou aqui", acrescentou o comentarista, que foi consolado por André Henning.

O Esporte Interativo revelou apenas na última semana que Alê Oliveira faria parte da equipe de transmissão in loco das oitavas de final da Liga dos Campeões. Ele foi levado a uma sala do aeroporto de Guarulhos, onde recebeu a notícia. Na ocasião, Alê também ficou bastante emocionado.

Leia a declaração emocionada de Alexandre Oliveira:

É um misto de gratidão e emoção. É bom a gente sempre lembrar de agradecer, vamos agradecer o homem, que é sempre muito generoso, agradecer o Esporte Interativo, que acreditou em mim, agradecer a minha família, que tem que aguentar um louco. Não é fácil.

A minha trajetória é um pouco diferente. Eu não fiz jornalismo, eu vim da educação física, eu não fui um jogador consagrado, como vários colegas que estão fazendo um grande trabalho como comentarista, eu fui um jogador de futsal mediano. E, no meio desse contexto, há mais ou menos um ano e oito meses, eu estava decidido a largar a vida de comentarista esportivo, me dedicar às atividades de educador físico, treinador, e aí a Dona Encrenca, sempre ela, botou a mão na minha cabeça e falou: 'e os caras que acreditam no seu trabalho, que gostam de você? E os caras do Esporte Interativo, que acreditam em você do jeito que você é? Com essa irreverência, esse jeito diferente de falar de futebol, como é que eles vão ficar?'.

E aí eu fiquei pensando. Às vezes você está no meio da ventania, e o vento de Deus não é para destruir, é para colocar as coisas no lugar, e ele me colocou aqui. Chama o RH que eu vou dar trabalho.


Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Alexandre Oliveira chora antes de primeira transmissão in loco na Europa Alexandre Oliveira chora antes de primeira transmissão in loco na Europa Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, março 12, 2019 Rating: 5

18 comentários:

  1. Que bom pra ele.Talvez acontecendo ousasse assim na vida dele,ele não descrimina mais ninguém por ser negra.

    ResponderExcluir
  2. Estamos em 2019 e o Alê Oliveira continua com essas piadinhas de 5ª série 🤮

    ResponderExcluir
  3. Primeira transmissão in-loco e 826737494° vez que ele faz piada tosca no meio da partida. Tá na profissão errada. Carlos Alberto de Nóbrega deve valorizar um "talento" desses!

    ResponderExcluir
  4. Alê vc é o cara sou seu fã!!!!! Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Ele não devia chorar devia reclamar por tar num canal de net dá desses.

    ResponderExcluir
  6. Eu quis dizer um canal de merda só corrigindo.

    ResponderExcluir
  7. Que transmissão porca foi a de hoje. Raras estatísticas e inúmeras piadas sem graça e contexto.
    Acho que hoje foi a transmissão que mais senti saudades e Paulo Andrade, PVC e Sorin trabalhando em um jogo da Champions.
    Olha que o jogo de hoje era um prato cheio pra trazer curiosidades e informações. Vítor Sérgio que é um bom comentarista, hoje foi péssimo, pouco agregou em qualidade na transmissão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorin era péssimo com aquela voz irritante que eu não entendia nada

      Excluir
    2. Sorin? Ai vc tem que anular tudo q disse anteriormente.

      Excluir
    3. Citei o Sorin só como forma de dizer o quão ruim achei a transmissão rsrs
      Mas Paulo Andrade e PVC ontem fizeram falta demais, faltou muita informação durante o jogo.

      Excluir
    4. PVC concordo com vc, já Paulo Andrade faz falta nenhuma.

      Excluir
    5. Bota 🐗🐷🐷🐷🐷🐷🐷🐷🐖🐗🐗🐗🐗🐗🐗🐗🐗🐗🐗🐗🐗 nisso.

      Excluir
  8. Eu gosto do Alê tudo de bom na sua vida Deus abençoe sua vida familiar trabalho tudo de de bom pra você imao👍👍👍👍👍👍👍👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  9. Parabéns ao Alê e ao Esporte Interativo, por apostar neste rapaz. Muito melhor os comentários bem-humporados desta equipe fantástica do que os tradicionais que vemos em outras emissoras. Só aguardando as transmissões dos jogos do Internacional pelo Brasileirão 2019. Abraços a todos do EI. Sucesso gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande bosta jogos do inter nesse canal não vai dar audiência nenhuma

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.