Acerj suspende jornalista que comemorou gol do Flamengo no Maracanã

(Reprodução)
A Associação de Cronistas Esportivos do Rio de Janeiro (Acerj) suspendeu o jornalista e influenciador digital Guilherme Pinheiro por sete dias porque o profissional celebrou com entusiasmo o gol do Flamengo contra o Fluminense na última quarta-feira (27), no Maracanã, pelo Estadual do Rio. A informação foi publicada pelo UOL Esporte.

Com a punição, Guilherme, que trabalha no jornal "O Gonçalense" e tem o canal do YouTube Flazoeiro, fica impedido de entrar em qualquer estádio usando sua carteirinha da entidade. O jornalista gravou um vídeo na tribuna de imprensa do Maracanã no momento em que Everton Ribeiro cobrou o pênalti para empatar o clássico.

Na euforia, Guilherme comemorou o empate, dizendo coisas como: "É hora de mostrar pra torcida do Fluminense que o João de Deus, que ajuda eles, tá preso. Bora Ribeiro, meu garoto. Acabou, eliminado, Fluminense, tá eliminado!"

Ao tomar conhecimento da punição, enquanto cobria o jogo do Vasco contra o Bangu um dia depois, o profissional entrou em contato com a Acerj, pediu desculpas e mostrou interesse em se reunir pessoalmente com a entidade para se retratar. A associação informou que se ele repetir o comportamento, será expulso.

"Foi um erro gravíssimo que não vai se repetir. Tenho que saber conciliar meu canal com meu trabalho, que é mais importante pra mim. Eu sempre frequentei a arquibancada e fica difícil segurar, mas sei que isso não pode acontecer de novo", afirmou o repórter.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Acerj suspende jornalista que comemorou gol do Flamengo no Maracanã Acerj suspende jornalista que comemorou gol do Flamengo no Maracanã Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, março 29, 2019 Rating: 5

4 comentários:

  1. O Eric Farinha pode né? Dois pesos e duas medidas como sempre.

    ResponderExcluir
  2. Se o cara estivesse lá como torcedor, beleza, mas estava como profissional e deveria se comportar como tal. Da próxima q compre um ingresso e se junte à torcida

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.