Três sites piratas do Brasil que transmitiam o Campeonato Espanhol são 'derrubados'


A organização do Campeonato Espanhol e o escritório de advogados LtaHub anunciou nesta segunda-feira (11) que derrubou três sites brasileiros que retransmitiam jogos da competição através da internet.

(Reprodução)
Os sites "www.listaiptvbrasil.com.br", "www.melhorlistaiptv.com.br" e "www.listaiptvbrasilhd.br", que somavam mais de 8 mil inscritos e mais de 500 mil visitas por mês, foram obrigados a encerrar as retransmissões, entregar as suas equipes, repassar os domínios e colaborar para que outros infratores fossem descobertos.

O diretor-executivo do LtaHub, Ygor Valerio, destacou que os sites piratas lucram às custas de um trabalho árduo. "A pirataria usurpa o trabalho de milhões de pessoas que se dedicam à indústria do futebol. O fechamento destas três páginas brasileiras, dias depois do fechamento de outras quatro, demonstra que este tipo de crime não tem moradia segura na América Latina", disse.

Com informações do EFE/UOL Esporte

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Três sites piratas do Brasil que transmitiam o Campeonato Espanhol são 'derrubados' Três sites piratas do Brasil que transmitiam o Campeonato Espanhol são 'derrubados' Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, fevereiro 11, 2019 Rating: 5

3 comentários:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.