Transmissão do Desimpedidos no DAZN teve gafe e discussão sobre pronúncia de nome de jogador


O duelo entre Milan x Empoli, válido pelo Campeonato Italiano e disputado nesta sexta-feira (22) foi transmitido ao vivo pelo DAZN n= Facebook e YouTube. Os trabalhos ficaram a cargo da turma do Desimpedidos (Chicoungunha na narração e Fred nos comentários), e ainda Milene Domingues como convidada especial.

A transmissão no entanto foi marcada pelo debate sobre a pronúncia correta de um atleta do Milan e uma gafe de Milena. Chicoungunha, atuando como narrador, foi corrigido por espectadores sobre a pronúncia do nome de Piatek. Como se trata de um nome polonês, a pronúncia correta seria "Piontek". No intervalo, porém, Fred recebeu a informação de que o jeito correto de falar seria o primeiro. A convicção do comentarista e do narrador não durou até o final da partida, e o atacante voltou a ser chamado de "Piontek".

(Reprodução)
Milene, nos comentários, cometeu uma gafe. Ao ser questionada sobre a qualidade do futebol italiano, ela afirmou que a seleção italiana não mostrou nada na Copa de 2018. A Itália não conseguiu se classificar para a Copa do Mundo da Rússia.

Durante o intervalo e no fim da transmissão, a equipe interrompeu o que falava para ouvir instruções sobre a vinheta do DAZN, que entraria no ar. Tanto no intervalo quanto no final da partida a vinheta demorou para ser exibida, gerando uma situação embaraçosa, que foi contornada com bom humor.

Com informações do UOL Esporte

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Transmissão do Desimpedidos no DAZN teve gafe e discussão sobre pronúncia de nome de jogador Transmissão do Desimpedidos no DAZN teve gafe e discussão sobre pronúncia de nome de jogador Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, fevereiro 22, 2019 Rating: 5

5 comentários:

  1. Até parece que a DAZN e a Fox Sports já estão sendo integradas.

    ResponderExcluir
  2. mesmo com isso tudo, gostei da transmissão, foi divertida

    ResponderExcluir
  3. Se a ideia da DAZN é cobrar 44,90 pra quem gosta de esportes, principalmente futebol com uma equipe dessas fazendo a transmissão, vão se lascar legal. Quem gosta dos humoristas já os acompanha por outros meios da mídia, não vai assinar o DAZN pra ficar vendo eles, enquanto isso eles vão se queimando com quem gosta do evento.

    ResponderExcluir
  4. Calhanoglu chegaram a fazer piadinha com o nome do cara também, chamando de Caralhonocu.

    ResponderExcluir
  5. Se a DAZN tiver opção de áudio do estádio (sem narração) aí vejo vantagem

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.