Torcida do Avaí é a que mais compra pacote do serviço de streaming FCPLAY


Da redação do Esporteemidia.com

A torcida do Avaí é a que mais compra pacotes do serviço de streaming FCPLAY que transmite jogos do Campeonato Catarinense.

De acordo com levantamento divulgado pela empresa, 23,3% dos clientes, até agora, disseram ser torcedores do Leão da Ilha. Em seguida, vem os adeptos do rival Figueirense, com 21,7%. Já a torcida do Criciúma é responsável pela aquisição de 12,7% dos pacotes do serviço. Em seguida vem a Chapecoense. Tubarão. 2% dos compradores não declaram ser torcedores de algum dos dez clubes que disputam o certame.

Torcidômetro do serviço FCPlay (Reprodução/Twitter/Rodrigo Santos)
O FC PLAY transmite todos os jogos do Catarinense, exceto os mostrados pela NSC TV (afiliada Globo). Neste final de semana, quatros jogos serão transmitidos ao vivo: Chapecoense x Figueirense, Hercilio Luz x Marcilio Dias, Metropolitano x Tubarão e Avaí x Brusque.

O serviço é disponibilizado em parceria com o projeto TV NSPORTS. O FCPLAY é um serviço da Associação de Clubes de Santa Catarina. Para ter acesso é preciso contratar o pacote completo do campeoanto por R$ 99, ou de uma única partida por R$ 39.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Torcida do Avaí é a que mais compra pacote do serviço de streaming FCPLAY Torcida do Avaí é a que mais compra pacote do serviço de streaming FCPLAY Reviewed by Ribamar Xavier on sábado, fevereiro 16, 2019 Rating: 5

3 comentários:

  1. Pra mim o campeonato estadual mais disputado, não tem grandes craques...E acho que alguma emissora devia transmitir para todo o Brasil...

    ResponderExcluir
  2. Devia passar o jogo da NSC TV também, assim não deixaria na mão quem estivesse fora de SC.

    ResponderExcluir
  3. O GE.COM transmitiu alguns jogos do catarinense já. Vira e mexe tem alguma transmissão.

    17/01 - Chapecoense 1X0 Marcílio Dias
    23/01 - Chapecoense 1X0 Criciúma
    30/01 - Criciúma 0X1 Brusque

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.