Todos os contratados do esporte da Globo vão receber participação de publicidade


A Globo já esquematizou um ganho para seus funcionários do núcleo de esporte a partir deste ano. A emissora irá pagar um bônus de participação na publicidade arrecadada durante todo o ano com os eventos e programas da casa, para todos os contratados da parte esportiva do grupo. A informação é do UOL Esporte, por Gabriel Vaquer.

Os ganhos irão depender da hierarquia e importância no núcleo. Narradores, comentaristas e executivos, logicamente, deverão ter uma parcela maior de participação. Porém, outros membros como técnicos, cinegrafistas e operadores, que trabalham fora das câmeras, também terão uma participação no montante que a Globo irá disponibilizar.

(Reprodução)
Vencida esta etapa, a Globo irá avançar em outras frentes sobre publicidade no esporte. A principal discussão interna agora é resolver como liberar publicidade para apresentadores, narradores e repórteres nas redes sociais. Nesse sentido, ainda existe uma resistência por parte de executivos.

Para eles, liberar o chamado "jabá" nas redes sociais pode prejudicar a credibilidade dos jornalistas e fazê-los serem perseguidos por torcedores de clubes ainda mais do que já são atualmente.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Todos os contratados do esporte da Globo vão receber participação de publicidade Todos os contratados do esporte da Globo vão receber participação de publicidade Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, fevereiro 01, 2019 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.