Temporada 2019 do Mundial de Superbike começa sem transmissão para o Brasil


Neste final de semana começa a temporada 2019 do Mundial de Superbike, mas os fãs de motovelocidade não vão poder acompanhar as disputas na TV. É que o contrato da Dorna, empresa espanhola que organiza e promove a categoria,com a ESPN não foi renovado.

(Reprodução)
Ao Grande Prêmio, por Juliana Tesser, a ESPN confirmou que não transmitirá a temporada. Já a Dorna disse que segue negociando para reincluir o Brasil na zona de cobertura do Mundial de Superbike. Mas admitiu que a primeira etapa do ano, na Austrália, não deve mesmo ser exibida por aqui.

“Nós estamos negociando e esperamos ter um acordo o mais cedo possível, mas talvez não para a primeira etapa da temporada, na Austrália”, disse Dorna por meio de sua assessoria de imprensa. “Enquanto isso, o campeonato estará acessível por meio do WorldSBK.com (VideoPass)”, completou.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Temporada 2019 do Mundial de Superbike começa sem transmissão para o Brasil Temporada 2019 do Mundial de Superbike começa sem transmissão para o Brasil Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, fevereiro 21, 2019 Rating: 5

4 comentários:

  1. Nossa que chato esperamos esse tempo todo e não vai passar por isso procurei pra gravar e não tem nada agendado na programação fico triste

    ResponderExcluir
  2. A ESPN prefere passar Golf. É brincadeira....

    ResponderExcluir
  3. Lamentável ter que ver rúgbi universitário ou longas tomadas de surf com aquele palavreado de mano

    ResponderExcluir
  4. A ESPN no brasil está muito mal comandada,primeiro parou de transmitir o campeonato americano de motocross,agora o mundial de superbikes. Por isso está tomando um banho da SporTV,fox sports e até o BAND sports.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.