SporTV não libera fala de Muricy no 'Bem, Amigos!' e Neto protesta: 'não passem mais gols meus aí'


O SporTV foi alvo de fúria de Neto na edição desta quarta-feira (13) de 'Os Donos da Bola', na Band. Enquanto debatia com seus convidados sobre o São Paulo, o apresentador reclamou do canal por não conceder uma fala do ex-técnico e atual comentarista Muricy Ramalho, durante participação no 'Bem, Amigos!'.

“Sempre fui muito bem tratado aí na Globo, a gente pediu para que vocês liberassem uma fala do Muricy, no ‘Bem, Amigos!’ do Galvão Bueno. Vocês não liberaram uma fala do Muricy para a gente, mas que parceria, que irmandade é essa? Que mundo a gente vive hoje? Como é que a gente não pode ser parceiro um do outro de uma fala de um minuto? O que isso vai atrapalhar? Qual é o problema de fazer isso? Qual o problema da Band, por exemplo, ter tido, com exclusividade, a cusparada do Deyverson e passou para vocês? Qual o problema de a gente passar isso para vocês?”, indagou o ex-jogador.

(Divulgação/Band)
Inconformado, Neto continuou com o seu desabafo ainda sem entender a atitude da emissora carioca. “Será que a gente precisa viver em um mundo tão assim, tão cão? Não precisa viver em um mundo cão. Até porque a maioria dos profissionais que trabalham em todos os lugares da televisão brasileira saíram tudo da Band. Os maiores profissionais da televisão brasileira, comentarista, apresentador, apresentadora, todos vocês saíram daqui. Aqui é escola pra todo mundo. Só que aí quando vocês acham que estão lá no topo, vocês voltam para ser hiena, hein! Cuidado, às vezes você é leão, mas a hiena vai e arrebenta com o leão”, disse.

Antes de finalizar a sua crítica, o apresentador fez um pedido curioso ao canal pago. “Então é o seguinte, não passem mais gols meus aí, não passem nada meu, não mostrem quem eu fui como jogador de futebol, não precisa mostrar nada. É um favor que vocês me fazem, porque isso é uma calamidade, me desculpa, mas isso é muito pequeno”, disparou.

Com informações do Yahoo!, por Rogerio Jovaneli

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



SporTV não libera fala de Muricy no 'Bem, Amigos!' e Neto protesta: 'não passem mais gols meus aí' SporTV não libera fala de Muricy no 'Bem, Amigos!' e Neto protesta: 'não passem mais gols meus aí' Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, fevereiro 13, 2019 Rating: 5

16 comentários:

  1. Uma mala sem alça, que se acha muito melhor do que foi como jogador. E infelizmente ainda tem sites (não o caso de vocês, mas esses da UOL, Yahoo), que dão espaço para qualquer besteira que esse cidadão fala. Triste demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai da meia hora de bunda palhaço

      Excluir
    2. E vc dando audiência lendo essa matéria e comentando seu burro ...

      Excluir
    3. Não vou nem discutir com imbecil que nem sabem argumentar, ainda mais na internet.

      Excluir
    4. O site poderia também, como está escrito abaixo, apagar postagens de baixo calão e ofensivas, que nada contribuem para o debate. Se eu escrevi algo errado sobre a postagem, peço aqui desculpas, não para idiotas, mas para os que debatem em bom nível.

      Excluir
    5. Está certo o Neto pau que bate em Chico bete em Francisco !!! Merda de Globo lixo

      Excluir
  2. Pois é acha que jogou muita bola mais foi um bosta de jogador e como comentarista e agora apresentador é melhor escutar isso que ser surdo

    ResponderExcluir
  3. O Neto está correto. Quem acha que ele nao foi um bom jogador, nao cordordo mais respeito as opiniões. Porém a matéria em questao nao tem nada haver com o neto atleta. Nao confudam alho com bugalho.

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito da visão do Neto pra tudo referente ao esporte,ele é humano ,fala em gratidão, respeito, tem personalidade para falar o que pensa e expôr os pilantras do esporte e muitos podres que acontecem por aí. Neto sou todo apoio a VC, gostaria que tivesse no esporte seja ele qual for pessoas assim, que dizem a verdade e sabem reconhecer quando erram.Parabéns é exemplo pra toda essa geração video game !!!

    ResponderExcluir
  5. Vamos parar de falar besteiras.Apesar de também não gostar das atitudes do'Nunca foi craque Neto'ele está certo!!!

    ResponderExcluir
  6. Traste Neto, dessa vez, coberto de razão. Pau no cu do Grupo Globo!

    ResponderExcluir
  7. Neto nunca foi exemplo de nada, tanto como jogador quanto de comentarista,não tem moral para criticar ou julgar ninguém.

    ResponderExcluir
  8. Prefiro o Neto, do que os comentaristas da Globo. Tudo puxa-saco.

    ResponderExcluir
  9. Esse Neto é chato pra cacete mas dessa vez ele tem razão.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.