SporTV alega problemas técnicos e cancela exibição de jogo do Coritiba pela Copa do Brasil


Da redação do Esporteemidia.com

O SporTV cancelou de última hora a transmissão da partida entre URT x Coritiba, válido pela Copa do Brasil, e que estava programado para ir ao ar no canal esportivo na noite desta quinta-feira (14). A alegação foi de problemas técnicos. No entanto, o duelo foi exibido no Globoesporte.com.

(Divulgação/Coritiba)
No horário da partida o SporTV mostrou o VT do jogo Vasco x Resende, válido pela semifinal da Taça Guanabara e disputado no dia anterior. Torcedores do Coritiba, especialmente, protestaram nas redes sociais, diante da impossibilidade de ver seu time em campo pela TV.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



SporTV alega problemas técnicos e cancela exibição de jogo do Coritiba pela Copa do Brasil SporTV alega problemas técnicos e cancela exibição de jogo do Coritiba pela Copa do Brasil Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, fevereiro 15, 2019 Rating: 5

12 comentários:

  1. Problemas técnicos mais conhecidos como "não quiseram passar o jogo para repercutir o clássico Fla-Flu". Se o jogo passou normalmente no GE.com, inclusive com geração de imagens padrão de uma partida, não teve porra de problema técnico algum. Aliás, chegaram a passar Tubarão x Brasil pela Copa do Brasil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jogo do Tubarão contra o Brasil passou no Canal 3 sendo que tinha sido anunciado a principio no Canal 1 ...

      Excluir
    2. Ou seja, o que era pra ser uma rodada dupla no SporTV 1 virou um jogo no SporTV 3 e outro no GE.com por """""""""problemas técnicos""""""""".

      Excluir
    3. Esse jogo passou no GE.COM praticamente no mesmo horário do jogo do Corinthians no youtube da DAZN.

      Durante a transmissão, teve 4 quedas de sinal, mas todas elas foi coisa de 1 minuto ou menos pro sinal ser restabelecido. Sinop X Santa Cruz tb teve queda de sinal no GE.

      Excluir
  2. Seria importante explicar o problema técnico. O Sportv fez uma ótima cobertura de Tubarão e Brasil de Pelotas, ou seja, atende todos os times na competição.

    ResponderExcluir
  3. Muito Estranho, por que passa normalmente no GE e não no SporTV, isso tá mais que claro que queriam repercutir o jogo do Flamengo, se fosse assim passasse no Canal 2 ou 3 ou no 4, ai quem fica prejudicado eh o telespectador que já não tem tanta opção de futebol como antigamente ...

    ResponderExcluir
  4. Os telespectadores do Sportv agradeceram por não ficar com os olhos sangrando por ver essa pelada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer pelada maior e sangrenta que aquele rural do Rio que exibem nos finais de semana?

      Excluir
    2. Típico comentário de um clubista,com o perdão da palavra,babaca!!!

      Excluir
    3. Eu assisti o jogo, apesar dum nivel mediano digamos em relação a qualidade tecnica dos 2 clubes, foi um bom jogo, não teve nada de pelada ou coisa do tipo.

      Excluir
  5. acho errado isso anuncia e depois cancela

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.