Repórter de 17 anos ganha espaço na programação esportiva da Jovem Pan


Durante a Copa do Mundo 2018, a Rádio Jovem Pan de São Paulo começou a reformular sua equipe de esportes trazendo dois jovens talentos do YouTube. O primeiro trata-se de Gabriel Dias, narrador de 21 anos, que se destacou na Rede Contínua e partiu para a emissora paulista.

Não demorou muito para a Pan anunciar também o repórter Pedro Marques, de apenas 17 anos, que começou sua carreira no rádio aos 10 e estava na mesma Contínua de Dias.

(Divulgação/Jovem Pan)
O garoto que completa 18 anos em abril tem participado com frequência da programação esportiva e comandando, mesmo com pouca idade, programas como o 'Camisa 10' [veja player abaixo] e participando quase que diariamente do tradicional ''Esporte Em Discussão'. Sem contar suas entradas por vídeo durante os intervalos de toda programação.

Cidadão de São Vicente, no litoral sul de São Paulo, Pedro mudou de rotina no ano passado e precisou conciliar seus estudos na baixada santista com o trabalho na Pan, que tem seu estúdio localizado na Avenida Paulista. Diariamente, o jovem tem que viajar mais de 80 km para realizar o seu sonho.



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Repórter de 17 anos ganha espaço na programação esportiva da Jovem Pan Repórter de 17 anos ganha espaço na programação esportiva da Jovem Pan Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, fevereiro 04, 2019 Rating: 5

3 comentários:

  1. Boa 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
  2. Desculpa a ignorância,mas este rapaz, já é formado em jornalismo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje em dia não precisa disso, só ver o tanto de jogadores que encerram a carreira no campo num dia, no outro já está trabalhando de comentarista na tv.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.