RedeTV! lidera audiência com disputa de pênaltis entre Racing e Corinthians


A presença do Corinthians na próxima fase da Copa Sul-Americana foi confirmada em cobrança de pênaltis e foi neste momento que a RedeTV! ultrapassou a Globo na audiência na noite desta quarta-feira (27). O clube paulista enfrentou o Racing da Argentina fora de casa. As informações são do UOL Esporte.

AINDA SOBRE O ASSUNTO
"Me joguei no chão e gritei até perder a voz", diz diretor da RedeTV! após vitória sobre a Globo

No intervalo, a Globo, que transmitiu a Palmeiras x Ituano, pelo Campeonato Paulista, liderava com 16 pontos (cada ponto representa 73 mil domicílios na Grande São Paulo), contra 11 do SBT e 10 da RedeTV!, que chegou a ter pico de 10,4 pontos durante a primeira etapa.

(Getty Images)
Os números são de audiência prévia (a consolidada será divulgada ao longo desta quinta-feira). A RedeTV! assumiu a segunda colocação na etapa final, ultrapassando a emissora de Silvio Santos, e tirou a liderança da Globo durante os pênaltis: 11,9 pontos contra 11,8 da Globo. A emissora carioca ficou na frente durante todo o tempo em que os jogos de Palmeiras e Corinthians estavam acontecendo (a menor diferença de audiência durante os 90 minutos foi de dois pontos).

Durante os pênaltis, o canal paulista liderou por 11 minutos, com pico de 15,5 pontos na audiência prévia, o terceiro maior da história da RedeTV!. A média foi de dez pontos durante o jogo. A Globo teve média de 16 pontos, contra 11 do SBT, 9 da Record e 1 da Band.

A RedeTV! havia liderado a audiência pela última vez em 2011, durante 22 minutos, com o programa 'Pânico'.

ATUALIZAÇÃO (com dados consolidados do Ibope): A média da RedeTV! foi de 10,1 pontos com um share (número de televisores ligados por televisões sintonizadas) de 15,8% durante toda a partida. O pico da audiência aconteceu foi de 16,3 pontos. Com a média do jogo, a RedeTV ficou em 3º lugar, à frente de Record, Band, Cultura e Gazeta. Apenas SBT e Globo, o segundo transmitia Palmeiras x Ituano, não foram ultrapassados pela emissora. O canal carioca registrou média de 16,3 pontos.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



RedeTV! lidera audiência com disputa de pênaltis entre Racing e Corinthians RedeTV! lidera audiência com disputa de pênaltis entre Racing e Corinthians Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, fevereiro 28, 2019 Rating: 5

10 comentários:

  1. O problema é que jogando esse futebolzinho o timãozinho não vai longe e ai acaba o ganha pão. A não ser que os outros também estejam jogando o mesmo futebol, fazendo o torneio nivelado pelo baixo nível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os times brasileiros estão em uma draga tremenda, SP, Santos, Bahia já foram eliminados de suas competições internacionais.Esse ano o BR pode ser um dos piores em termos de qualidade.

      Excluir
  2. Queria saber a opinião de vocês sobre a audiência do jogo,não acredito que a REDETV tenha liderado somente nos pênaltis,sem clubismo por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso deve ter ocorrido mesmo já que as pessoas tinham a opção em outro lugar.

      Excluir
    2. Eu acredito, pq o pessoal gosta da Globo. Como dito na matéria, liderou durante todo o tempo, só depois que acabou o jogo e começou o debate agua com açucar do Caio com o Villani que a Rede TV passou na frente.

      Excluir
    3. Isso é ilógico, entendo que o público gosta da globo,mas o Palmeiras é a terceira maior torcida do estado.Ouvi dizer que na média a REDETV ficou em 3°lugar,pelo menos pra mim,é um absurdo!

      Excluir
    4. A galera ainda não sabe que tá passando jogo na REDETV e no youtube, e gente que é conectada, não sabe nem o que é a DAZN ainda. Leva um tempo pra passar de boca em boca.

      Excluir
    5. Alexandre, é normal, pq o público q assiste ao futebol quase que se dividiu. Apenas um exemplo. Suponhamos que numa transmissão normal a Globo fique em primeiro com 30 pontos e o SBT em segundo com 13. Ontem digamos q a Globo nesse caso ficou com 19, SBT 13, Rede TV 11. Pra mim está normal esses números. E ai se prova tb aquela baboseira de que Corinthians tem que receber mais que os outros pq da mais audiência, num mata-mata contra um argentino conseguiram perder pra um jogo do Paulistinha.

      Excluir
  3. Gozou com o próprio pau (tecnicamente). APRENDE, ESPN. Podia ter sido você, Band, mas, a ganância de um diretor fuleiro e salafrário a impediu de tirar o burro da lama.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.