RedeTV! alcança melhor marca no Ibope desde 2011 com jogo do Corinthians pela Sul-Americana


Em parceria com a empresa de streaming DAZN, a RedeTV! começou a mostrar jogos da Copa Sul-Americana na noite desta quinta-feira (14). E o resultado alcançado com o duelo entre Corinthians x Racing está sendo festejado pela emissora.

A emissora ficou em 2º lugar no ranking de canais abertos durante 7 minutos não consecutivos, atrás apenas da Globo. Na média, a transmissão registrou o 3º lugar durante a faixa horária, das 21h28 às 23h23, à frente da Record (7,4), SBT (11,4) e Band (0,8).  É o melhor resultado no Ibope do canal desde 2011. A marca anterior pertencia ao 'Pânico', que em dezembro daquele ano registrou a mesma média.

O duelo teve narração de Dudu Monsanto e comentários do ex-atacante da seleção brasileira, Christian Dionísio.

(Reprodução/RedeTV!)
A RedeTV! e o serviço de streaming DAZN firmaram acordo para a exibição de 12 jogos da temporada 2019 da Sul-Americana, com exclusividade na TV aberta, de fevereiro a novembro, às quartas ou quintas-feiras. O acordo também contempla a transmissão do Campeonato Italiano, aos sábados, às 16h30, de março a maio, além da temporada seguinte (2019/2020) de agosto a maio.

A transmissão também foi destaque na internet, ficando em segundo lugar entre os assuntos mais comentados no Twitter Brasil. Os comentários do técnico José Mourinho, convidado do DAZN para comentar a partida, também  repercutiram na web.

Na próxima quarta-feira (20), a RedeTV! transmite, no mesmo horário, a partida entre Botafogo e Defensa Y Justicia, em Bueno Aires. O time está em alta no país - é vice-líder do campeonato argentino. Na quarta-feira seguinte (27) a emissora também exibirá o jogo de volta do Corinthians contra o Racing, na Argentina.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



RedeTV! alcança melhor marca no Ibope desde 2011 com jogo do Corinthians pela Sul-Americana RedeTV! alcança melhor marca no Ibope desde 2011 com jogo do Corinthians pela Sul-Americana Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, fevereiro 15, 2019 Rating: 5

15 comentários:

  1. Foi uma boa audiência, principalmente se tratando de um jogo anunciado meio que em cima da hora.

    A geração de imagens da CONMEBOL pra Sul-A, por sua vez, deixou a desejar. Câmera principal lá na casa do caralho, poucos replays, apenas umas 2 câmeras mais niveladas ao gramado. Como ponto positivo, o fato da DAZN estar fazendo jogos in-loco (tipo River/URU 0x0 Santos no dia 12).

    A RedeTV, por sua vez, precisa ajustar algumas coisas. Esse é o problema de ter até o cu lotado de concessionários, igrejas e caça-níqueis: ter que respeitar o horário do mesmo. Outra coisa foi o término abrupto após o apito final, onde dava pra ter feito coisa bem melhor. Eles possuem mais 11 jogos pra acertarem esses pontos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "poucos replays"

      Se fosse na Globo, o narrador principal narrava todos os replays.

      Excluir
    2. Outra coisa que eu tava observando eh que quando voltava do Intervalo ... Tava no meio dos comentários por exemplo do Mourinho ... Acho que poderia ter uma sincronia melhor entre a DAZN e Redetv ... A câmera principal do jogo parece que colocou no Teto do estadio ...

      Excluir
  2. Rapaz se o timãozinho cai logo na primeira fase os nego da DAZN vão perder dinheiro demais!

    ResponderExcluir
  3. Rapaz se o timãozinho cai logo na primeira fase os nego da DAZN vão perder dinheiro demais!

    ResponderExcluir
  4. Não confio no Ibope,na média ficou em 3°lugar?Duvido!A geração de imagems ficou mesmo ruin,A CONMEBOLou a Mediapro deveria contratar a Tv CLUBE de Ribeirão,que tem uma ótima estrutura,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei que a Rede TV alcançaria o 2° lugar com esse jogo, mas o fator de ser anunciado praticamente em cima da hora como citou o Comentarista Mal-Humorado e o fato também da transmissão rolar no youtube e no facebook, colaboraram pra essa posição.

      Excluir
    2. Vamos esperar pelo dia 27,se não for 1°lugar,vai ser sacanagem do Ibope, só pra deixar claro sou s.paulino!!!

      Excluir
    3. Mas a TV Clube foi acionada nessa transmissão. A câmera do ângulo principal, inclusive, era operada por um funcionário da TV Clube. Até postaram uma imagem no Twitter.

      Excluir
  5. O ponto negativo, pelo menos pra mim, foi que no sinal da RedeTV! na parabólica ter ficado sem áudio em boa parte do jogo.

    ResponderExcluir
  6. Faltaram as médias da Globo e da própria RedeTV!

    ResponderExcluir
  7. Corinthians sempre vai trazer audiência porque e o maior do Brasil e sua torcida e grande e crescer cada vez mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será mesmo? Não era pra ser o 1° lugar na audiência se isso fosse verdade?

      Excluir
  8. Olha eu acho que foi excelente a ideia de a RedeTV transmitir os jogos da sula porque nem todas as pessoas têm acesso a DAZN, uma pena que são só 11, ou seja vai ficar um gostinho pelo jeito para as fases finais...

    ResponderExcluir
  9. Lembrei da década de 1990 e dos anos 2000 quando a globo se arvorava do posto de fazer as melhores transmissões esportivas. A conversa fiada colava pq poucos tinham acesso a outras coisas além da estrutura global. A coisa ficou descarada com a chegada da MEDIAPRO. Sobre a camera no pico do everest, isso deve mudar. Sobre isso, lembro da copa de 2006, quando as cameras de estádios enormes como o do Borussia e do Bayern ficavam na marquise. Com certeza vão mudar.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.