Rede Jovem Pan News prioriza cobertura da eleição no Senado no horário de clássico paulista


Dois eventos de grande relevância para cobertura política e esportiva ocorreram no último sábado (2): a tumultuada votação para a presidência do Senado Federal e o clássico paulista entre Palmeiras x Corinthians válido pelo certame estadual. A Jovem Pan News AM de São Paulo optou por dar preferência à cobertura política, mas realizou multi-geração em ambientes digitais, inclusive com a transmissão do jogo.

A Jovem Pan resolveu dividir seus canais analógicos e digitais com diferentes conteúdos. A AM, rede Jovem Pan News e canais de streaming / YouTube realizaram a cobertura da conturbada votação para a presidência do Senado Federal.

(Reprodução)
A equipe de esportes da Jovem Pan News cobriu o clássico paulista, com transmissão em plataformas digitais e repetição na 100.9 FM de São Paulo. Resultado: pico de 50 mil usuários conectado de forma simultânea do canal de esportes da rádio no YouTube.

Na sequência, logo após a votação no Senado Federal, a Jovem Pan News (rede e São Paulo) retransmitiu o pós-jogo do clássico paulista.

Com informações do Tudoradio.com

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Rede Jovem Pan News prioriza cobertura da eleição no Senado no horário de clássico paulista Rede Jovem Pan News prioriza cobertura da eleição no Senado no horário de clássico paulista Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, fevereiro 04, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.