Petkovic rebate com dureza opinião de Sérgio Xavier Filho sobre Neymar, no 'Seleção SporTV'


A Revista Placar lançou uma polêmica no mundo do futebol: Neymar é o maior jogador brasileiro desde Pelé? O assunto foi tema de debate do 'Seleção SporTV' na última quarta-feira (13). Enquanto Sérgio Xavier Filho mostrava respondia que sim, Petkovic ficou indignado e rebateu com dureza as afirmações do colega.

Para Sérgio Filho, definir quem é o melhor jogador passa por saber qual tem a maior capacidade para definir jogos. "Penso numa pelada. Qual jogador eu escolheria? Neymar. O jogador mais capaz de mudar um jogo. Não só de botar a bola pra dentro, mas como também de construção. Apesar de toda a autossabotagem", disse.

"Melhor escutar isso do que ser surdo. Não acredito no que o Sérgio Xavier acaba de falar. Eu ainda estou pasmo, abismado… Primeiro, todo mundo tem direito a sua opinião, é a única coisa que eu respeito. Neymar é um grande jogador em atividade, 10 anos que está jogando e 10 anos é o melhor jogador. Mas para entrar no melhor jogador brasileiro primeiro tem que parar de jogar", afirmou Petkovic.

Segundo Pet, é injusto comparar um atleta em atividade com aqueles que já se aposentaram. O sérvio acredita que Neymar tem potencial para ser o melhor, mas ainda precisa passar por muitas etapas na carreira. "Neymar precisa comer areia, beber leite, jogar futebol, fazer as conquistas. Que tem potencial, tem. Para superar os outros, tem. Legal, gostamos do Neymar. Ele tem qualidade para isso. Mas o argumento de que ele tem capacidade superior de resolver, eu não acredito nisso", apontou.

Com informações do Lance!





Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Petkovic rebate com dureza opinião de Sérgio Xavier Filho sobre Neymar, no 'Seleção SporTV' Petkovic rebate com dureza opinião de Sérgio Xavier Filho sobre Neymar, no 'Seleção SporTV' Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, fevereiro 15, 2019 Rating: 5

3 comentários:

  1. Petkovic tá começando a ficar chato com esse personagem rebatedor que ele inventou. Até está certo nessa questão sobre o melhor atleta pós-Pelé, mas, poderia dar uma boa maneirada na hora de discordar do companheiro de casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o que o Pet falou está na razão. E sinceramente, não vi dureza nenhuma como está citado no título.

      Excluir
  2. Sergio xavier esta no sportv pq faz parte da turma de gauchos q comanda o canal. Reparem a quantidade de profissionais do RS na emissora. Ele mandou mal como sempre. Ele é fraco. Agora o pet nao precisava fazer o q fez. tUDO UMA BOSTA

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.