Pelo acordo, DAZN e RedeTV! dividirão lucro com venda de pacotes comerciais


A decisão da plataforma DAZN de se unir à RedeTV! se deu por dois motivos principais, segundo publicou a Máquina do Esporte, por Erich Beting e Wagner Giannella. O primeiro é ainda o incipiente mercado de streaming no país. Como não há uma qualidade tão boa de banda larga em todo o Brasil e, também, as pessoas não estão acostumadas ao serviço, o DAZN teme que tenha de lidar com muitas reclamações de usuários. Atualmente, o serviço tem testado uma versão beta com algumas pessoas para validar o serviço que virá ao Brasil.

(Reprodução/NaTelinha)
O segundo motivo é a própria estratégia de divulgação da plataforma. O DAZN já tem usado seus canais no Facebook e no YouTube para transmitir jogos dos campeonatos Francês e Italiano e, assim, tornar a marca mais próxima do público. Agora, com a presença de times brasileiros na Sul-Americana, a empresa preferiu se aliar à RedeTV! para ampliar a divulgação de seus serviços e, de quebra, conseguir algum faturamento enquanto o serviço pago de transmissão não é lançado.

Além de receber o conteúdo gratuitamente, a RedeTV! dividirá os lucros de eventuais vendas de pacotes comerciais. Como existem diversos times grandes do país na disputa da Sul-Americana, a expectativa é de que a operação seja lucrativa.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Pelo acordo, DAZN e RedeTV! dividirão lucro com venda de pacotes comerciais Pelo acordo, DAZN e RedeTV! dividirão lucro com venda de pacotes comerciais Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, fevereiro 12, 2019 Rating: 5

5 comentários:

  1. Estratégia bem pensada. Agora é ver como será feita sua execução ao longo dos próximos dias e sua repercussão.

    ResponderExcluir
  2. Mandaram muito bem nos eventos e nessa parceria, mas mesmo assim eles tem que revisar aquele valor absurdo que estão querendo cobrar pela mensalidade.

    Ah e pelo amor de Deus, tratem os eventos como coisa séria e não como fizeram num jogo desse fim de semana, colocando pra narrar e comentar o jogo um monte de palhaços mascarados. Não misturem as coisas, humor pra quebrar o gelo numa transmissão é muito bem aceitável, mas colocar uma equipe inteira daquelas pra fazer a transmissão, vão se dar mal.

    ResponderExcluir
  3. Ótimo, agora a Rede TV fique de olho nas suas Afiliadas e coloque ordem para que o sinal da rede seja tratado a sério.

    ResponderExcluir
  4. Concordo,poderiam colocar no intervalo e só.Agora patrocinio vai ser difícil, não sabia do tal do BV e o mercado parece meio estaguinado.

    ResponderExcluir
  5. Equipe fraca. Espero que as PANELILNHAS nao prevalessam

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.