Pedro Orioli anuncia saída da Central AM de Campinas e diz que vai "realizar um sonho"


Da redação do Esporteemidia.com

O repórter Pedro Orioli anunciou nesta quinta-feira (7), por meio das redes sociais, seu desligamento da Rádio Central AM de Campinas. Na mensagem, diz que sai deixando as "portas abertas". O destino ele não quis antecipar, mas afirmou que vai realizar um sonho. Leia na íntegra suas postagens no Twitter.

(Reprodução/Twitter)
"Amigos, deixo nesta quinta-feira o microfone da Central. Outra vez com portas abertas, a sensação de dever cumprido e o sentimento de gratidão 🙏. Agradeço ao meus chefes, mais do que isso, amigos @betoquinalha e Marcondes. Foi um prazer voltar ao prefixo que me acolheu em CPS. Foi um grande prazer estar ao lado de grandes feras como Tonicão, Renato Leal, Decimar Leite, @dovallepaulo, @joaolucasamp, @aacedro e tantos outros! A Central, com certeza, está em ótimas mãos com esses caras! Com certeza o ouvinte terá outro cara competente pra me substituir! Agradeço também aos amigos que me acompanharam neste retorno ao dial mais importante da minha carreira! Foi um enorme prazer! O destino? Em breve vocês ficarão sabendo! Sigo pra um sonho! Vai dar certo? Vou me esforçar pra que sim e sigo com o coração leve e a sensação de que tudo dará certo! Só posso agradecer a Deus por um convite tão importante e tão especial! Vamo que vamo! 2019 só tá começando!

Na Central, Pedro era setorista da Ponte Preta.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Pedro Orioli anuncia saída da Central AM de Campinas e diz que vai "realizar um sonho" Pedro Orioli anuncia saída da Central AM de Campinas e diz que vai "realizar um sonho" Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, fevereiro 08, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.