Paulo Sodate diz que deixou Equipe Líder após discutir com repórter em transmissão


O narrador Paulo Sodade informou em uma live no Facebook que deixou a Equipe Líder que transmite os jogos da Portuguesa. De acordo com o Rádioamantes, por Rodney Brocanelli, o anúncio foi feito um dia depois dele entrar em rota de colisão com o repórter Luciano Azevedo, durante a transmissão da partida entre Portuguesa x Penapolense, válida pelo Campeonato Paulista Série A-2.

Durante a partida, Sodate fez várias críticas ao desempenho da Portuguesa durante o jogo, e pediu modificações na equipe titular. Azevedo, que era o repórter da transmissão, não gostou das observações e disse que o narrador deveria ser o técnico. O diálogo entre os dois seguiu e ganhou contornos ásperos. “Não se irrita, Sodate, narra o jogo”, disse Luciano, que é irmão de Alexandre Barros, atual presidente da Portuguesa e responsável pela Equipe Líder [player abaixo].

“O Luciano tá na dele, tem que defender o irmão dele”, disse Sodate na live. O narrador seguiu dizendo que conversou depois com Alexandre Barros e achou por bem dar um tempo com as narrações na Equipe Líder. “Eu não transmito mais. Parei ali, pelo menos por enquanto”, afirmou.

No entanto, em outros trechos da sua live, Sodate diz que foi demitido, especialmente ao reclamar das críticas que ele sofre por parte da torcida da Portuguesa. “Somos lanternas da série A2. Tá bom a administração? Tá bom o comando? Eu vou ficar quieto? E ser xingado por torcedor. Ainda vem um babaca de um torcedor e me xingar lá…Eu tou sendo demitido da equipe do cara e vocês me xingando”, afirmou.

Não é a primeira vez que Sodate deixa a Equipe Líder. Em setembro do ano passado, em seu mesmo espaço no Facebook, ele anunciou que não narraria mais as partidas da Portuguesa pela Equipe Líder, aborrecido com as tentativas de agressão que sofria de parte dos torcedores que estão insatisfeitos com o atual momento da Lusa. Poucos dias depois, o locutor atendeu a um apelo do próprio Alexandre e reconsiderou sua decisão.




Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Paulo Sodate diz que deixou Equipe Líder após discutir com repórter em transmissão Paulo Sodate diz que deixou Equipe Líder após discutir com repórter em transmissão Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, fevereiro 27, 2019 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.