Parceria é encerrada e José Carlos Araújo e Gérson deixam o 'SBT Esporte Rio'


O narrador José Carlos Araújo, o Garotinho, e o ex-jogador e comentarista Gérson, estão de saída do SBT Rio. Eles, que faziam o programa 'SBT Esporte Rio', acertaram o desligamento nesta semana, após a direção estudar os últimos índices de audiência da atração. A apresentadora Fernanda Maia deve seguir na casa. A informação é do NaTelinha, por Fabrício Falcheti.

(Reprodução)
Em janeiro, o programa foi tocado por Fernanda Maia e membros do 'De Sola', canal no YouTube que pertence ao Esporte Interativo e faz sucesso pelo jeito informal de falar sobre futebol. Com isso, o programa teve uma subida nos índices de audiência, chegando frequentemente aos 7 pontos de Ibope na Grande RJ e se tornando mais competitivo no confronto contra o 'Balanço Geral RJ', da Record TV Rio.

Assim, a direção teria optado pelo fim da parceria com Garotinho e Gérson, buscando seguir com um estilo mais jovem, baseado na boa resposta do público neste último mês.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Parceria é encerrada e José Carlos Araújo e Gérson deixam o 'SBT Esporte Rio' Parceria é encerrada e José Carlos Araújo e Gérson deixam o 'SBT Esporte Rio' Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, fevereiro 01, 2019 Rating: 5

4 comentários:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.