'No Mundo da Bola', da TV Brasil, recebe Zé Mário e Aristeu Tavares para debater uso do VAR


Da redação do Esporteemidia.com

O programa 'No Mundo da Bola' debate neste domingo (10), ao vivo, às 21h00 (de Brasília), na TV Brasil, o uso do Árbitro Assistente de Vídeo, o VAR, nas partidas semifinais do Campeonato Estadual do Rio e a possibilidade dessa tecnologia ser implementada nos jogos do Campeonato Brasileiro deste ano.

Para comentar esses assuntos, a tradicional mesa redonda transmitida pela emissora pública recebe o ex-juiz de futebol e atual instrutor de arbitragem Aristeu Tavares e o ex-jogador e técnico Zé Mário que completou 70 anos na última semana.

(Divulgação/TV Brasil)
O ex-atleta passou por três clubes do Rio de Janeiro que disputam as semifinais do estadual este final de semana Flamengo (1971-1974), Fluminense (1975) e Vasco (1976-1979).

Além das decisões entre Flamengo e Fluminense, no sábado, e Vasco e Resende, no domingo, a produção apresentada pelo jornalista Sergio du Bocage com o comentarista titular Márcio Guedes aborda a Copa do Nordeste e os demais estaduais disputados Brasil afora.

Outro tema em pauta nessa edição do No Mundo da Bola é a estreia dos times brasileiros na Copa Sul-Americana e nas fases preliminares da Taça Libertadores da América. Os primeiros confrontos da Copa do Brasil também merecem destaque no programa da TV Brasil.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



'No Mundo da Bola', da TV Brasil, recebe Zé Mário e Aristeu Tavares para debater uso do VAR 'No Mundo da Bola', da TV Brasil, recebe Zé Mário e Aristeu Tavares para debater uso do VAR Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, fevereiro 08, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.