Neto critica Neymar na Band e jogador rebate em rede social

(Reprodução)
O apresentador da Band, Neto, não poupou palavras para criticar a festa de Neymar, realizada na última segunda-feira em Paris. No programa 'Os Donos da Bola', da última terça-feira (5), o ex-atleta aconselhou Neymar a cuidar da saúde e da carreira e afirmou que a festa não aconteceu em um momento apropriado. Neto completou sua fala chamando Neymar de 'mimadinho'.

"Precisa dar uma festa de 500 pessoas, ficar no palco com muleta, o pessoal do PSG vai jogar? Não podia ter adiado a festa para o mês que vem e você aparecer fazendo gelo no metatarso? Não dá para você pedir um metatarso a mais. Sabe o que você tinha que fazer? Treinar. Cuidar do seu pé. Cuidar de você. Mostrar para o mundo inteiro que você vai ser o maior jogador de todos os tempos. Você está passando o Pelé, o Rivellino em termos de números. Mas em títulos, principalmente na Seleção, você não vai conseguir. Sabe por quê? Porque você é mimadinho", afirmou.

O jogador do PSG não deixou por menos. Em um comentário de uma página no Instagram, que repercutia a fala do apresentador, Neymar ironizou Neto. "Ficou triste porque não foi convidado, disparou o jogador.

Com informações do Lance!

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Neto critica Neymar na Band e jogador rebate em rede social Neto critica Neymar na Band e jogador rebate em rede social Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, fevereiro 07, 2019 Rating: 5

4 comentários:

  1. Neto, nem perca tempo com esse Neymar. Aliás achei ridículo as emissoras darem destaque a essa festa com esse jogador que não contribuiu em nada para a seleção. Só por ser estrela do PSG? Isso não quer dizer nada.

    ResponderExcluir
  2. Não gosto do Neto como muitos aqui, mais em uma coisa eu concordo com ele, Neymar é muito mimado

    ResponderExcluir
  3. "Você está passando o Pelé, o Rivellino em termos de números."
    Em $$$$$$$$$, a hora que esse cara ganhar pelo menos uma Copa do Mundo e chegar aos 1000 gols ai voltamos a falar nisso.

    ResponderExcluir
  4. Rapaz, pelo menos uma vez perdida concordo com esse Neto, o "Minino" já tá com 27 anos, já tá beirando os 30, jogador Brasileiro que farra muito quando chega nos 30, já pensa em voltar ao Brasil e encerrar a carreira.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.