Muricy Ramalho descarta volta ao São Paulo, mesmo com pedido da torcida


A torcida do São Paulo pediu a volta de Muricy Ramalho ao comando do clube após a eliminação da Copa Libertadores da América, na noite desta quarta-feira. Mas o técnico, hoje comentarista esportivo, não está disposto a deixar o SporTV.

Durante a transmissão do jogo contra o Talleres no canal fechado, Muricy descartou qualquer possibilidade de voltar a trabalhar como treinador.

(Reprodução/SporTV)
"Realmente eu vi sim (os cantos da torcida), fico muito agradecido à torcida do São Paulo, que tem um carinho enorme por mim, nas redes sociais também. Claro que é um momento de dificuldade muito grande, são muitos anos que não ganha um título. Passei por lá por um bom tempo e ganhei títulos. Isso fica na história. A torcida do São Paulo está realmente chateada, muito chateada há algum tempo", iniciou Muricy.

"A gente tem que rever isso. Não adianta só o técnico, já mudaram o técnico por 10 anos e não aconteceu nada. Não, não (aceitaria voltar). Eu estou muito bem aqui no SporTV. Não quero mais ser treinador, já falei isso diversas vezes. Recebo convite toda hora, mas não quero mais, estou feliz onde eu estou. Com certeza não é só o técnico", continuou.

Com informações do UOL Esporte

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Muricy Ramalho descarta volta ao São Paulo, mesmo com pedido da torcida Muricy Ramalho descarta volta ao São Paulo, mesmo com pedido da torcida Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, fevereiro 14, 2019 Rating: 5

2 comentários:

  1. Certíssimo o Muricy. Assumir essa bomba de merda que o SPFC virou é pedir pra morrer mais cedo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só se fosse muito burro pra abandonar o "burro na sombra" que está hoje pra pegar um rabo de foguete na mão.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.