MP apura acusação de assédio moral na TV Verdes Mares; Kaio Cézar já foi ouvido


O Ministério Público do Ceará (MP-CE) começou a ouvir as testemunhas do caso do apresentador da TV Verdes Mares (afiliada Globo), Kaio Cezar, que se demitiu ao vivo no último sábado (16), ao término da edição local do 'Globo Esporte'. Em postagem no Facebook, o profissional acusa membros da emissora de assédio moral. As informações são do UOL Esporte, por Beatriz Cesarini e Brunno Carvalho.

(Reprodução/TV Verdes Mares)
O órgão iniciou a investigação a partir da denúncia protocolada pelo Sindicato dos Jornalistas do Ceará. O apresentador, inclusive, já foi ouvido e as testemunhas serão chamadas na sequência.

A intenção do Ministério Público é investigar se há casos de assédio dentro da TV Verdes Mares. Caso conclua que a prática é recorrente, uma ação civil pública será aberta contra a emissora cearense.

Kaio afirmou ter sofrido assédio dentro da emissora e prometeu ir à Justiça. "Em relação aos casos de assédio, aconteceram. Não tenho provas materiais, claro. Ninguém espera com a câmera do celular ligada uma atitude estúpida de ninguém. Se ele me processar, irei procurar testemunhas. Se elas tiverem coragem de ir comigo, bom. Se não, reafirmarei o que disse. Pode acontecer o que for, mas reafirmarei. Porque é verdade", disse na época.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



MP apura acusação de assédio moral na TV Verdes Mares; Kaio Cézar já foi ouvido MP apura acusação de assédio moral na TV Verdes Mares; Kaio Cézar já foi ouvido Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, fevereiro 22, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.