Mariana Fontes fala sobre experiência de conduzir programa com José Mourinho: 'Foi uma surpresa!'


A apresentadora Mariana Fontes estreou na plataforma DAZN no jogo de ida da Copa Sul-Americana envolvendo Corinthians x Racing. Na oportunidade ela teve como convidados o ex-goleiro Julio César e o treinador José Mourinho. Ao UOL Esporte, ela falou sobre a experiência.

(Reprodução/Instagram)
"Foi uma surpresa, eu tinha a impressão de que ele era um cara seco, que não gostava muito de brincar. Já tinha conversado com o Júlio Cesar antes da transmissão e me disse que o Mourinho é realmente um cara direto, mas se solta quando se sente confortável. Eu fui vendo como eles conversavam e achei que a transmissão pedia um tom mais leve. Ele também comprou essa ideia. Daí, a gente foi levando assim, dessa maneira mais solta, aproveitando que eles já tinham esse entrosamento e acabou fluindo daquela maneira", contou a jornalista.

"A hora em que eu me arrisquei um pouco mais foi em um momento que conversávamos sobre o Gustagol, pois ele tinha acabado de falar sobre jogadores que iam embora jovens do Brasil e elogiou muito a atuação do atacante do Corinthians. Logo na sequência da análise, eu perguntei se o jogador já estava pronto para a Europa. Naquele momento, eu pensei que ele pudesse dizer que tinha acabado de falar sobre isso e, para a minha felicidade, ele concordou. Disse que ia falar sobre isso, fiquei aliviada. Foi a única hora que achei que pudesse dar ruim para o meu lado", brincou.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Mariana Fontes fala sobre experiência de conduzir programa com José Mourinho: 'Foi uma surpresa!' Mariana Fontes fala sobre experiência de conduzir programa com José Mourinho: 'Foi uma surpresa!' Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, fevereiro 26, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.