Lyvia Rocha estreia como repórter esportiva da Tribuna/BandNews FM; 'A ansiedade bateu'


Da redação do Esporteemidia.com

A Tribuna/BandNews FM de Fortaleza apresentou uma novidade em sua equipe esportiva. A estreia de Lyvia Rocha que já integrava o projeto 'Futebolês' como repórter do Portal Tribuna do Ceará. Ambos os veículos fazem parte do Sistema Jangadeiro de Comunicação.

Lyvia não será setorista de clube, mas participará das transmissões da emissora. Ela já tem experiência de rádio quando atuou em 2013 na 100 FM.

(Reprodução/Instagram)
"Tive a oportunidade de realizar um grande desejo que era participar de uma transmissão como repórter. Aconteceu. Fiquei nervosa. A ansiedade bateu. Mas consegui. Ainda com falhas, claro. Consegui dentro do nervosismo noticiar o que de mais importante aconteceu na classificação do @barbalhafc para a Copa do Brasil de 2020. Mais um sonho concluído. Só tenho que agradecer a quem me ajudou até aqui", escreveu ela em uma rede social.

A estreia ocorreu na última quarta-feira na transmissão da partida entre Ferroviário x Barbalha válida pelo Campeonato Cearense.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Lyvia Rocha estreia como repórter esportiva da Tribuna/BandNews FM; 'A ansiedade bateu' Lyvia Rocha estreia como repórter esportiva da Tribuna/BandNews FM; 'A ansiedade bateu' Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, fevereiro 04, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.