Lucas Gutierrez assume ser torcedor do Botafogo ao vivo no SporTV


Na edição desta quarta-feira (20) do 'Fala Muito', no SporTV, o apresentador Lucas Gutierrez assumiu ser torcedor do Botafogo. Em conversa com Fred Ring, na passagem para o 'Tá na Área', Lucas não hesitou em se assumir botafoguense quando questionado pelo colega.

"[Torço para o] Botafogo. […] Eu sou mais tranquilo. Sou mais distante. A gente fica mais distante depois que começa a trabalhar com esporte, mas tem gente que trabalha aqui que ninguém pode passar perto em dia de jogo do Botafogo", declarou Lucas Gutierrez.

(Reprodução/SporTV)
Fred Ring, depois da afirmação do colega, tentou amenizar a situação e desmentiu que Lucas seja torcedor do Botafogo, alegando que tudo não passava de uma brincadeira.

"A história do Botafogo é brincadeira pra galera não começar a pesar nas redes sociais. Evidentemente, o Lucas não ia revelar o time que ele torce. Não podemos contar. É óbvio que ele não torce", disse Ring, enquanto Lucas ria nervosamente.

Com informações do UOL Esporte

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Lucas Gutierrez assume ser torcedor do Botafogo ao vivo no SporTV Lucas Gutierrez assume ser torcedor do Botafogo ao vivo no SporTV Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, fevereiro 20, 2019 Rating: 5

4 comentários:

  1. Milagre....um torcedor do Botafogo que não tem de 70 anos pra cima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui na cidade tem um botafoguense fanático, tem aprox.30 anos. Tá certo que ele tem alguns problemas mentais, mas para registro, faz parte desse grupo de menos de 70.

      Excluir
    2. Isso é um sinal de que ele não vai pela moda e sim pela paixão,não sendo maria vai com as outras.

      Excluir
    3. Sinal de masoquismo vc quis dizer né. kkk

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.